— VOCÊ TIROU NOTA 6 NA SUA PROVA DE MATEMÁTICA DE NOVO ? — ele gritava e gritava...
— desculpa pai... — eu falo já chorando.
— VOCÊ É UMA INÚTIL ! — Aquelas palavras repetiam em minha cabeça.
— NÃO PRESTA E NEM SERVE PARA NADA MESMO. SABE QUEM ERA PARA TER MORRIDO NO DIA EM QUE VOCÊ NASCEU ? — ele me perguntava bravo, ele sorria como se gostasse de me torturar psicologicamente, eu já não aguentava mais, ele é um psicopata.
— ME FALA, EU TE PERGUNTEI ! — ele grita novamente, eu já sabia a resposta, ele sempre me fazia responder essa pergunta.
— eu. — eu falei cabisbaixa mas minha cabeça não abaixava nunca para esse velho idiota, eu só quero correr daqui e nunca mais voltar.
— Agora vai pra merda do seu quarto e nem ouse falar comigo ! — ele fala se virando de costas pra mim e também de um jeito grosseiro.
Vou andando calmamente até meu quarto, abro a porta e me tranco lá dentro.
Por minha vida tem que ser assim ? Nunca acontece nada de bom.
Eu só quero terminar os estudos e sair de Colorado, eu não aguento mais ficar aqui sofrendo tudo isso.
As lágrimas saiam de meus olhos sem parar.
Eu não aguento mais minha vida.
Eu pensava e pensava freneticamente.
Enxugo minhas lágrimas com a manga do meu moletom que eu usava.
Vou ao meu banheiro que ficava em meu quarto lavo meu rosto e me encaro no espelho.
Meu psicológico é fudido e eu não me acho tão bonita assim, meu pai nunca me elogia e me fala que eu sou feia, talvez ele esteja certo.
Meu cabelo batia em meu ombro e ainda era um pouquinho maior, e eu tinha uma franja, se parecia com um Wolf cut, meu cabelo é minha terapia, amo cuidar dele e fazer novos cortes radicais.
Coloco umas presilhas de estrelinhas e eu já estava com um shorts preto jeans e um moletom com ziper marrom e uma estampa pequena no canto da blusa, era uma caveira preta. Então vou com essa roupa mesmo.
Passo um gloss e faço um delineado, passo um body splash, eu já estava de banho tomado.
Arrumo minhas coisas na mochila pois iria pra casa dos Walters, sempre quando discutimos eu iria para lá e ficava uns dois ou três dias.
Eu sinceramente queria que minha relação com o meu pai fosse igual a que eu tenho com George e Kate.
Eles são uns amores.
Saio do meu quarto e vejo o mais velho no sofá dormindo com algumas latinhas de cerveja na mesinha de centro.
Deixo um papelzinho escrito : " estou nos Walters. "
E assim saio de casa indo em direção a minha verdadeira família que me ama.
_______
Primeiro capítulo aqui ! Espero que tenham gostado, e Lee foi o escolhido para essa fic, então estou escrevendo, espero que leiam !!! Beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 - Lee Garcia - ★
FanficIzzy Kenej era filha de um advogado, sua mãe morreu em seu parto, seu pai sempre a culpava por isso, sempre pegava pesado com Izzy, e brigava diariamente com ela, e ele quase nunca ficava em casa, então ela praticamente fazia parte da família Walter...