😈 Chapter²

3.1K 165 15
                                    

𝗣𝗟𝗔𝗡𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

— Está certo disso? — Jungkook perguntou.

— Claro honey. — sorri. — Alguma vez estive errado em nossos planos? Já deu certo, agora é só acertar os detalhes.

Jungkook sorriu e negou com a cabeça.

— Não. Sempre malditamente certo! Por isso te amo, meu bem.

Alisei seu peito nu e suado e distribui beijos por seu pescoço.

— Achei que você me amasse porque sou o único capaz de montar seu pau e fazer você gozar em tempo recorde. — Ronronei próximo ao ouvido dele.

— Por isso também. — Jungkook sorriu e se virou de frente comigo na cama. — Esse pode ser o glow up de nossas vidas, vamos ficar milionários.

— Vamos sim, honey, se prepare para ser o homem mais gostoso e podre de rico que Busan já conheceu. — Beijei os lábios dele rapidamente.

— Esses seremos nós, meu bem. Busan, nós estamos voltando.

Jungkook nos rolou até ficar em cima de mim e iniciamos o segundo round da noite.

Faltam exatamente 5 dias...

Olá, me chamo Park Jimin, sou funcionário do Kookmin Bank, o maior banco de Seul.

Trabalho aqui há cerca de dois anos, não porque gosto, mas porque tínhamos um plano e planos perfeitos exigem tempo, reconhecimento de terreno e o principal: confiança.

Dentro desses dois anos conquistei a confiança de quase todos aqui dentro, todos eles me vêem como o doce e bobinho Jimin, o garoto que está sempre disposto a ajudar, quebrando galho para todos e resolvendo problemas que ninguém mais se habilita para resolver.

Se existe um funcionário que eles chamariam de trouxa, esse era eu.

Mas era pra ser assim, eu precisava que fosse e eles caíram certinho.

No fim das contas quem era mesmo trouxa?

Jungkook e eu já fizemos grandes roubos, mas nada comparado a esse que planejamos.

Lojas, galerias, joalherias… Sim nós fizemos isso, mas um banco? Oh! Isso sim é grande!

— Jimin… — Ouvi Luhan me chamando enquanto estava imprimindo alguns papéis.

— Jimin está aqui. — Respondi e ele veio ao meu encontro dentro da sala de impressão.

— Hoje é seu dia de recepcionar e orientar os oficiais que vão chegar no carro forte, o cofre vai ficar aberto por dez minutos e se fechará automaticamente ao fim desse tempo. — Luhan falou me entregando um papel com todos os dados de transferência e o montante que estaria sendo transferido para cá hoje.

Mesmo que eu já saiba é delicioso ler o valor exato, com todos os zeros e... porra! São muitos.

— Certo, senhor Luhan. — Ajustei meus óculos. — Jimin entendeu e Jimin vai ser o melhor, dez minutos e tudo estará feito. — Mostrei-lhe o polegar positivamente.

Ele sorriu forçado e se virou para sair, mas antes eu ouvi nitidamente ele me chamar de idiota murmurado.

Coitado! Vamos ver quem verdadeiramente é idiota.

Ok. Agora eu tinha que memorizar todos os dados nesse papel e eu teria poucos segundos para ver o dono do banco digitar a senha do cofre, cada segundo sendo valiosíssimo demais.

HOT STORIES: Coletânea +18Onde histórias criam vida. Descubra agora