𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗘𝗡𝗧𝗜𝗥𝗔
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Mãe ♥️
ᴄʜᴇɢᴏ ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃, ᴇsᴛᴏᴜ ᴀɴsɪᴏsᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ǫᴜᴇᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴛᴇ ᴅᴇɪxᴀ ɴᴀs ɴᴜᴠᴇɴs ᴇ sᴇᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴇ ᴠɪsɪᴛᴀʀ, ғɪʟʜᴏ ɪɴɢʀᴀᴛᴏ.
ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ. ʙᴊs ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ. ✔✔Puta que pariu…
Alguém me ajuda?!
Péssima hora para minha mãe vir me visitar, eu sequer tenho alguém, ela vai surtar e voltar a empurrar minhas primas para mim.
Ninguém merece uma mãe casamenteira que não pode ver um casalzinho que já começa imaginar a vida da pessoa com dois filhos e um cachorro.
Ela nem sabe que eu moro com um cara.
Tipo, ele quase não para em casa, trabalha muito, mas é um bom amigo quando ficamos o fim de semana em casa.
Eu já o vi chegar de madrugada com meninas e… meninos também. Nada contra, mas meninos? Sério? Ele não parecia ser… do tipo.
Porém, não julgo, eu só não estou afim de relacionamentos agora, estou bem sozinho e tenho minhas prioridades, meus estudos.
— Ei, Jimin, você está ouvindo o que estou dizendo? — Despertei dos pensamentos com Jungkook estalando os dedos na minha cara.
— Desculpe, o que estava dizendo? — Guardei o celular no bolso.
— Depois que você recebeu essa mensagem você ficou mais branco do que já é e parou de prestar atenção. Poxa! Eu estava contando os melhores momentos do melhor filme que já existiu. — Ele cruzou os braços emburradinho.
É até sexy esse tipo de coisa que ele faz, está explicado por que ele atrai os dois gêneros.
— Desculpa Jungkook, você já me contou sobre o Homem de Ferro inúmeras vezes, mas eu prefiro o Capitão América. — Só falei por que ele vai surtar, quer ver ?
3...2...1.
— Park Jimin eu não acredito nisso. Quero o divórcio, já. — Ele segurou meus braços e me sacudiu sorrindo.
Ele é engraçado. Jungkook é um bom amigo.
Eu sorri e suspirei ao lembrar que minha mãe está vindo. O que eu vou fazer?
— Tá bom, me diz o que está havendo ? — Ele se sentou ao meu lado no sofá.
— Bem… eu meio que menti para a minha mãe por dois anos que tinha alguém por que ela queria me arrumar uma namorada desde meus dezoito anos, e bem, amanhã ela vai chegar e eu não tenho ninguém, ela vai me encher o saco e voltar arrumar um casamento para mim. — Puxei as pernas para cima do sofá e abracei os joelhos.
Um silêncio se instalou e do nada Jungkook disse:
— Eu posso te ajudar.
— Você conhece alguém que seja livre e que aceita fingir que namora comigo, nem que seja por dinheiro? Faço qualquer coisa para manter minha mentira e manter minha mãe fora da minha vida pessoal.
— Conheço alguém que não vai cobrar nada. — Ele abriu aquele sorriso safado de quem vai aprontar.
— Quem?
— O cara charmoso ao seu lado. Olha que partidão, Jeon Jungkook, o cara mais sexy de Namhae.
Eu comecei a rir e ele ficou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT STORIES: Coletânea +18
FanfictionHistórias curtas (ou não tão curtas) de casais gays tendo seus finais felizes com um bom toque de HOT.