𝗢 𝗡𝗢𝗜𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗜́𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
𝗝𝗜𝗠𝗜𝗡
Estou em apuros...
Mas, deixe-me resumir toda a história até chegar ao real motivo de eu estar em apuros.
Aos dez anos fui prometido em casamento para o filho mais novo da família Jeon.
Quem é a família Jeon? Nada mais nada menos do que a família mais influente da Coréia.
Eles são a nobreza de nosso pai.
Porque você foi prometido em casamento? E por que outro homem? Vocês se perguntariam, eu sei. Vou responder.Meu pai é o segundo maior influente de Busan, e também lidera a maior gang daqui. E ele e o rei Jeon são amigos desde a infância e fizeram um juramento de unir nossas famílias assim que seus filhos nascessem.
Primeiro veio ele, meu futuro noivo, Príncipe Jeon Jungkook.
Pausa para um adendo: eu nunca o conheci de fato, sempre protegido por sua família, depois ele passou muitos anos fora da Coréia estudando e o maldito não tinha redes sociais.Continuando, com o nascimento dele, todos esperavam que meu pai tivesse uma filha e quando finalmente minha mãe engravidou veio a surpresa que ninguém esperava, era um menino.
Todos os planos dos Parks e Jeons aparentemente tinham ido por água abaixo.
Depois do meu nascimento, meus pais tentaram e muito ter uma filha, mas não deu certo e com isso os anos foram passando.
Até que o Rei Jeon disse ao meu pai que seu filho estava bem em ser meu noivo mesmo que eu fosse um menino e que se eu e meu pai estivéssemos de acordo o casamento aconteceria quando ambos pudéssemos nos casar.
Eu tinha dez anos quando ouvi essa conversa deles atrás da porta, e se Jeon Jungkook, que eu nunca vi na vida, queria se casar comigo, então eu me casaria com ele.
Eventualmente eu poderia gostar de ter um marido ao invés de uma esposa, e seria ótimo ser casado com um príncipe afinal.
Quando meu pai me perguntou se eu desejaria isso, fui convicto ao dizer sim.
E aos dez anos eu fui prometido ao príncipe de Busan.
Como Jungkook não tinha redes sociais e estava fora da Coreia, pedi ao meu pai que conseguisse o endereço dos tios dele onde ele atualmente estava morando para prosseguir com seus estudos.
Com o endereço em mãos tomei coragem para escrever-lhe uma carta. Nela eu dizia quem sou, como eu me sentia em ser noivo dele sem o conhecer, mas que adoraria continuar mantendo contato.
Passou muitos e muitos dias, quando eu já nem esperava respostas dele mais, nossa empregada disse que tinha correspondência para mim.
Peguei o envelope e subi correndo para meu quarto, o remetente era dele e eu quase que surtei antes mesmo de abrir e ler a sua carta.
Ele foi tão sincero em afirmar que também estava assustado, mas que gostaria de tentar e me assegurou que se não fossemos compatíveis como um casal pelo menos seríamos amigos.
Foi ali, naquele exato momento que eu comecei gostar dele, mas eu ainda não sabia com exatidão.
Mantivemos nosso relacionamento por anos assim, através de cartas. Criamos uma amizade boa, falávamos de tudo e trocamos confidências.
Fizemos planos para realizarmos juntos após o casamento, mas nunca, nunquinha mesmo, falamos sobre nós romanticamente.
O que depois de alguns anos começou me deixar frustrado porque às vezes eu sentia em suas palavras alguma coisa, mas era muito raso e quando eu jogava verde, ou deixava no ar ele não me entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT STORIES: Coletânea +18
FanfictionHistórias curtas (ou não tão curtas) de casais gays tendo seus finais felizes com um bom toque de HOT.