Richarlison estava com o celular, no modo viva voz, em ligação com seu amigo Emerson, sentado no sofá de casa, encarando a tela do seu computador, que estava em seu colo, levemente incrédulo com o que lia.
— Como é possível que em menos de duas semanas você já tenha conseguido um possível candidato compatível? — Emerson fala do outro lado da linha. — Se foi tão fácil assim para eles acharem alguém 'pra você então o problema é que você que não sabe escolher, cara. — completa dando uma risadinha no final.
— Talvez. — o platinado ri de leve —- Mas foi apenas um candidato, não é como se tivesse muitas opções.
— E você quer um cardápio é, vagabundo mulherengo? — o amigo debocha do outro lado da linha.
— Não, idiota. — Richarlison bufa levemente. — Só fico com um receio de não ser a pessoa certa e não ter outra opção.
— Calma aí, ô pessimista. Você ainda não conversou, nem conheceu a pessoa. Não coloque o trem bala na frente dos bois não. — Richarlison pode não ver, mas Emerson revira os olhos com esse pensamento do amigo. — Ler primeiro aí o perfil da pessoa. É homem ou mulher?
— Peraê... Boas notícias, Sr. Andrade, blá blá blá, encontramos um perfil compatível, blá blá blá. — Richarlison rola a página para ler adiante. — Aqui, um homem de 30 anos.
— Ih, rapaz, vai arranjar um sugar daddy, mano? — o amigo brinca do outro lado da linha.
— Que sugar daddy o quê, idiota. Cala a boca e deixa eu continuar. — ele lê um pouco mais e resume para o amigo. — Ele mora aqui na cidade mesmo, é psicólogo e pelo nome é asiático ou tem descendência.
— Deve ter a informação no resto da ficha. Hummmm, olha tu se metendo com gringo. Tá parecendo o Pedro e o Rodri. — o comentário gerou uma risada por parte dos dois amigos.
— Tem a opção aqui de mandar mensagem para o contato cadastrado no Odnos, — Andrade tinha rolado a página até o final e tinha visto o botão vermelho — mas acho que vou esperar chegar o fim de semana, dar uma lida no perfil completo do cara 'pra quando for conversar com ele pelo menos saber o que eu vou poder puxar assunto sem deixar a conversa morrer.
— Você pensando e tentando montar um plano, que orgulho! — Emerson brinca e recebe um xingamento de volta do amigo. Logo em seguida, ele ouve o barulho do outro lado da linha de que provavelmente Emerson está descendo degraus correndo. — A conversa 'tá boa mas a patroa 'tá me chamando aqui. Me mantenha informado da sua saga em busca do amor verdadeiro e fala lá no nosso grupo também porque o Pedro e o Brennan estavam quase tão ansiosos quanto você para quando você recebesse uma atualização do Odnos.
— Aqueles dois são dois fofoqueiros. Depois eu conto no grupo. Manda um beijo para a Estela.
Eles se despedem e, depois que a ligação é encerrada, Richarlison volta a focar no começo das características no rapaz que pode ser seu pretendente, talvez futuro alguma coisa.
Ele pode até não ter dito para Emerson, mas estava feliz e ansioso com a novidade.
— Heung-min Son.
Nem sabia se tinha lido o nome na pronúncia correta mas tinha apenas um desejo em mente: que o rapaz fosse decente e que se fosse da vontade de Odnos, ele estava pronto para embarcar nessa aventura.
💘
Boas notícias, Sr. Son!
É assim que se inicia a mensagem e antes mesmo que Son leia o resto, ele já abre um sorrisinho, dá um gritinho mudo e agradece a uma força divina que não soltou a mão dessa pobre criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odnos - 2son
RomanceEstamos no futuro. Nada muito absurdo foi descoberto pois a humanidade caminha a passos de formiga. Mas uma coisa mudou. As pessoas estão cada vez mais com dificuldades para se relacionar e formar famílias, morrendo de forma solitária. A sociedade d...