— Anda logo, Toco! A gente vai se atrasar. — Richarlison estava parado perto da porta do apartamento da irmã, que estava no quarto terminando de se arrumar.
O bom de quando estavam apenas eles juntos era que Richarlison e Andréia podiam falar em português livremente. Eles sentiam falta de poder se expressar mais em sua língua materna, mesmo tendo o domínio da outra língua, às vezes só sua própria língua era capaz de dizer o que estava realmente sentindo.
— Calma, homem! — ela responde saindo do quarto, colocando a chave e o celular dentro da pequena bolsa que trazia pendurada no braço. — Os convidados devem estar começando a chegar ainda. Tu sabe que é deselegante chegar tarde mas também é se você chega cedo demais.
— Eu lá quero saber se vou ser deselegante, me poupe. — Richarlison fala, já com a mão na maçaneta da porta.
— Pronto, pronto, pronto! A gente pode ir agora, apressadinho. — Com essa fala de Andréia, Richy já foi abrindo a porta. — Por pouco tu me larga aqui.
— Claro, tu demorando que só a porra. É um aniversário, não é encontro com Presidente não.
— Mas eu vou conhecer seu futuro mozão, maninho. Tenho que tá bem arrumada. — ela diz isso só pra irritar o irmão, enquanto fecha a porta de casa.
— Deixa de graça e anda logo, Andréia. — Richy diz já dentro do elevador.
— Tá muito estressadinho pra quem vai encontrar o mozi, melhora esse humor aí. — ela diz entrando no elevador.
— Você cansa minha paciência e minha beleza, garota.
— Não é como se você tivesse muito dessas qualidades, né? — ela diz isso olhando diretamente para Richy com um sorrisinho debochado.
— Sinceramente, eu não sei porquê eu tô te levando comigo. — ele responde com uma cara de tédio.
— Porque você me ama e não quer chegar sozinho numa festa onde só conhece o aniversariante.
— É mais pela segunda opção do que pela primeira.
Os irmãos Andrade vão nessa troca de amor de irmãos até o prédio de Son. Durante o percurso, mesmo conversando com Andréia, Richy ainda ficava pensando como seria esse aniversário.
Ele estava ansioso para ver Son de novo, isso ele nem tinha como negar, mas também pensava que ele iria conhecer pessoas importantes na vida do psicólogo.
Mesmo que eles ainda não tivessem nada realmente — por favor, eles ainda nem tinham se beijado —, sabia que esse gesto era importante porque ele acreditava que Son não aparentava ser o tipo de cara que saía apresentando qualquer pessoa pros amigos e familiares.
Então ele queria passar uma boa primeira impressão, queria que pelo menos eles gostassem dele um pouquinho, então iria se esforçar para ser o mais simpático possível mas sem soar falso e nem ser algo que ele não era.
💘
Heung-min tinha dito que não seria nada demais, mas assim que adentrou no apartamento do coreano, Richarlison percebeu que havia pelo menos umas 30 pessoas naquele imóvel. E para ele, se passava de 15 pessoas, já era muita gente.
Son foi a pessoa que o recebeu na porta. Ele apresentou o rapaz à irmã e entregou seus presentes, deixando um largo sorriso no rosto do mais velho, respondendo que veria depois com mais calma mas que tinha certeza que iria gostar, independente do que seriam.
Havia um pouco mais de meia hora que ele estava ali. Já tinha sido apresentado a alguns amigos de Son e aos irmãos. Todos eles foram bastante simpáticos com Richy e Andréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odnos - 2son
RomanceEstamos no futuro. Nada muito absurdo foi descoberto pois a humanidade caminha a passos de formiga. Mas uma coisa mudou. As pessoas estão cada vez mais com dificuldades para se relacionar e formar famílias, morrendo de forma solitária. A sociedade d...