A namorada Perfeita

100 15 125
                                    

Em uma linda tarde de sexta, eu estou perto de um parque que eu tenho lembranças incriveis, nesse parque que eu conheci a pessoa que eu mais amo. Fazia tempo que eu não vinha aqui nessa lugar, parece que tanto tempo preso aos estudos e ao trabalho eu esqueci de aproveitar a minha vida ao lado da minha namorada, em meio a tantos pensamentos um se destaca entre eles. o que será que a minha namorada está fazendo agora?

Depois de pensar nisso eu sinto o meu celular vibrando no bolso da minha calça, e quando eu olho era ela me ligando.

Sofia: Oi amor, tudo bem com você?

Eu: Oi meu amor, estou bem sim e você?

Sofia: Estou bem sim, o que você está fazendo agora?

Eu: Estou apenas andando pelo parque que a gente se conheceu, vim aqui aproveitar o pôr do sol.

Sofia: Serio, então me espera que eu vou já ai, não vai embora não ok?

Eu: Tem certeza que você quer vim mesmo, não vai ser perigoso não?

Sofia: Não vai ser não amor, confia em mim vou chegar em segurança tá bem?

Eu: Tá bem amor, cuidado. Eu te amo

Sofia: Eu também te amo meu amor, até mais.

Eu: até mais.

Enquanto eu estava esperando ela, eu olhava e via que havia vários casais de namorados que estavam vendo o pôr do sol ou estavam deitados debaixo de uma árvore e eu estava sentado em um dos bancos que havia por lá. Então pensei em comprar algo pra mim e pra Sofia e ao mesmo tempo eu tento lembrar do que ela gosta. Enquanto eu vejo a prateleira de um mercado pequeno eu vejo um casa de namorados, com uma bebê no colo da mãe e logo vem a minha mente o pensamento: Será que um dia nós vamos estar assim, com a Sofia carregando a nossa filha? E enquanto eu fico pensando nisso eu sinto alguém me abraçando por trás, quando eu me viro para ver quem é, vejo a Sofia com uma camisa de manga longa e um casaco que eu tinha dado pra ela quando a gente foi no nosso segundo encontro.

Sofia: Oi, amor da minha vida. *ela diz enquanto me abraça*

Eu: Oi minha princesa, eu senti muito a sua falta nesses dias.

Sofia: Eu também sentir a sua falta meu amor, ficar longe de você me deixa muito triste, mais agora eu estou aqui com você.

Eu: Também fico assim meu amor, mais que bom que a gente tá junto. Bom eu vim aqui comprar algumas coisas para a gente merendar enquanto a gente tá no parque.

Sofia: Ah sim amor, bom vamo pagar logo e ir pro parque que eu quero ficar debaixo de uma árvore bem abraçado com você.

Depois de pagar fomos para o parque e tinha muita gente, acho que era por causa dos fogos de artificio que iriam começar de madrugada, assim que chegamos escolhemos um lugar para ficar e a Sofia gosta tanto de ficar abraçada comigo que ela não me largou desde quando a gente saiu daquela loja.

Sofia: Amor vamos ficar debaixo daquela árvore?

Eu: Vamos sim. *chegando na árvore* Amor você lembre de qual árvore é essa?

Sofia: Deixa eu lembrar. Essa é a mesma árvore que a gente ficou quando a gente teve o nosso primeiro encontro?

Eu: Sim, a gente até escreveu os nossos nomes nessa árvore lembra?

Sofia: Sim, uhhhh aqui está, olha ainda está aqui.

Ela ficou do meu lado enquanto ela ficava olhando para os nossos nomes gravados na árvore. Depois disso eu fui até a minha mochila e peguei um presente que eu tinha feito para ela, quando eu peguei ela rapidamente chegou bem perto de mim e disse:

Sofia: Espera eu esqueci de te dar isso.

Então ela começou a me beijar, e quanto mais ela me beijava mais apaixonado eu ficava por ela. Ela passou um minuto me beijando e depois que terminou ela disse:

Sofia: Eu tinha esquecido de te beijar amor.

Eu: É eu tbm acabei esquecendo.

Sofia: O que é isso na sua mão?

Eu: É um presente que eu fiz para você para quando você olhe para isso você sempre se lembre de mim.

Eu entrego para ela e ela começa a abrir o presente. Quando ela viu ficou muito animada e feliz.

Sofia: Amor que lindo. Eu amei esse colar quer você fez, você colocou as nossas inicias e uma foto de nós dois juntos. Eu amei, amei, amei muito.

Eu: Fico feliz que você tenha gostado, fiz isso pensando em você,

Sofia: Eu te amo muito meu amor. Você é um namorado Perfeito.

Eu: Não, eu que tenho sorte de ter a namorada perfeita, a namorada que eu escolhi para seguir comigo o resto de minha vida, eu te amo Sofia.

Sofia: Eu também te amo, Maurício

Ficamos deitados e abraçados esperando os show dos Fogos Artificios começarem, mais em meio a todo esse momento eu só consigo pensar em uma coisa: Eu vou ficar com você para todo o sempre, eu vou te proteger, eu te dou a minha vida para te proteger, serei o seu escudo, o seu Guardião até o fim da minha vida. Eu te amo minha Sofia.

Meu nome é VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora