Amor pela primeira vez

16 2 1
                                    

Passaram-se dez dias desde que eu tive aquele encontro com a Sofia eu não pude deixar de pensar em como eu posso ter alguém que se importa tanto comigo, eu passei um bom tempo sem acreditar que eu tenho uma namorada muito linda e carinhosa, pois meu último namoro, ela era muito cruel e não tive muito carinho mais com a Sofia é muito diferente, eu consigo ver o quanto ela me ama, ela cuida de mim quando eu preciso, me dá carinho, amor. Eu me sinto muito feliz de estar ao lado dela, ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Sofia: Amor o que você está fazendo? 

Mauricio: Tentando compor uma música

Sofia: Ah que bom, e então já conseguiu fazer alguma parte?

Mauricio: Não ainda não pensei nem no titulo da música, acho que eu não tenho o "dom" da música.

Sofia: Amor não fala isso, você só tá sem inspiração, tá sem criatividade e também tá de noite você tem que descansar pro dia seguinte, sua mente tá cansada e talvez seja por isso que você não consegue pensar em o que escrever.

Mauricio: Talvez você esteja certa eu também estou muito cansado, mais você sabe que eu não desisto tão rápido das coisas.

Sofia: Eu sei amor mais tá tarde, você tem que descansar amor. Vem pra cama descansar, amanhã você continua, por favor amor vem.

Ela me puxa pra cama, e pede para eu fechar o computador.

Sofia: Amor você tem que descansar, eu vou fazer cafuné na sua cabeça para você amanhecer melhor. 

Mauricio: Amor não precisa eu...

Sofia: Precisa sim, agora descansar que eu vou cuidar de você vem aqui meu príncipe.

A gente ficou na cama e ficamos conversando sobre a nossa vida, sobre o que deveríamos fazer depois da faculdade eu contei que eu sempre quis viajar para outro país, e disse que queria ir para Portugal, lá era muito lindo pelo menos era o que falavam.  Então Sofia se questiona por que eu dei a ideia de ir para Portugal, beijando a minha testa em seguida:

- Amor por que você deu a ideia de ir para Portugal? Não existe outro país que você queira ir não?

Eu viro a minha cabeça em direção a ela e dou um beijo no seu rosto em seguida:

- Por que eu sempre quis criar uma família com você, longe de tudo isso. Longe dessa vida de agora onde tudo é perigoso, longe de pessoas que querem nos fazer mal, longe de lugares que são muito perigosos. Só você, eu e os nossos filhos.

Sofia: Nossos filhos é? Hahaha

Mauricio: Sim, nossos filhos, você sabe que eu sempre quis ter uma casal de filhos, uma menina e um menino.

Sofia: Então você quer ter um casal de filhos né?

Então repentinamente ela me puxa pro seu colo e começa a mim beijar varias vezes, ela estava sendo muito carinhosa, até o momento em que ela começou a tirar a minha camisa.

Sofia: Amor tira a camisa tá muito quente.

Mauricio: Você só quer me ver sem camisa não é sua danada?

Sofia: Lógico, você é muito lindo e não tem nada melhor do que um está deitada na cama com um homem lindo como você, carinhoso, meigo, engraçado, divertido, um namorado que se importa comigo e muito gato.

Ela me beija novamente quase me deixando sem ar. Até isso eu nunca tinha visto a Sofia desse jeito, mais ousada, parecia que ela estava querendo fazer amor comigo, eu percebi pois ela começou a tirar a sua roupa e subindo em cima de mim, continuando a me beijar.

Mauricio: Amor espera, você acha não é cedo demais? A gente é muito jovem e...

Ela me interrompe tampando a minha boca e me puxando pro seu beijo que era muito delicado, e muito gostoso. 

Mauricio: Amor por que você tá me provocando?

Sofia: por que você acha que eu to te provocando amor?

Mauricio: Por que você só tá de roupas intimas e tá em cima de mim.

Sofia: Sim amor eu to te provocando sim, por que eu te amo, e você é uma pessoa que eu amo.

Eis que o que ela queria aconteceu, fizemos amor mesmo que eu não queria, eu tentei muito resistir a tentação mais ela foi mais forte e acabamos fazendo amor.

No dia seguinte

Sofia: Amor bom dia meu príncipe como você dormiu?

Mauricio: Bom dia amor, você tem muita coragem de fazer amor comigo, sabe que você pode engravidar.

Sofía: Eu não me importo, eu só penso em você e se for pra ter um filho, que seja como você e só você.

Meu nome é VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora