É só você que eu preciso

18 3 13
                                    

Sofia: Então amor, você gostaria de ser pai?

Eu fico um tempo parado olhando para a Sofia e por uma breve momento eu me me lembro daquele casal que eu vi naquela loja e falo para a Sofia o que eu tinha visto.

Mauricio: Amor antes de você chegar naquela loja, eu vi um casal de namorados eu acho e a garota estava carregando uma criança no colo, parecia ser a sua filha e no momento que eu vi aquilo eu pensei em estar daquela mesmo posição que eles estavam, eu quero muito mesmo ter uma filha com você, eu quero muito criar uma família com você não importa o que aconteça.

Sofia: Mais você conhece a sua família eles não me aceitam como eu sou, eles tem um certo preconceito comigo e isso de certa forma acaba afetando você e eu não quero que você se machuque por minha causa.

Mauricio: Eu não ligo pro que eles falam, por isso que decidi viver a minha vida pois eles não aceitavam que eu seguisse o meu sonho eles não aceitavam eu ser musico e então eu sair de lá e voltei apenas por que você queria conhecer eles e você viu como eles são

Sofia: É eu me sentir muito mal naquele dia a sua mão não parava de ficar olhando pra mim eu tava muito desconfortável, por isso eu ficava abraçando o seu braço.

Mauricio: A mãe é assim mesmo ela sempre fica com um olha de desgosto já o pai é mais calmo ele não é de ficar reparando tanto nas pessoas eles primeiro conhece e conversa pra criar uma amizade, você chegou a falar com ele?

Sofia: Sim, ele me chamou pra conversar quando você e sua mãe saíram pra compra alguma coisa e ele perguntou como que eu era o que eu fazia e se eu realmente amava você e eu disse que eu não queria ferir o seus sentimentos e que eu estava disposta a tudo para ver você feliz.

Mauricio: Que bom amor que o papai foi mais calmo com você muito diferente da mamãe, mais isso já passou, faz três anos que a gente tá junto e esses anos foram incríveis junto do seu lado. E não me arrependo dos momentos que tivemos junto, pois eu criei muitas memórias com você.

Sofia: Eu espero viver muitas coisas incríveis com você, espero casar com você e criar uma família.

Mauricio: Eu tenho certeza que a gente vai realizar todos esses sonhos.

Já era quase meia-noite e todos no parque estavam se preparando para os fogos de artifícios e todos os casais estavam se juntando embaixo de cada árvore a noite era tão linda e junto com a Sofia tudo fica melhor ao lado dela. Já estava dando a hora e todos estavam ansiosos e fizemos contagem regressiva

Mauricio e Sofia: 5, 4, 3, 2, 1 Feliz dia dos namorados

Mauricio: Feliz dia dos namorados minha princesa eu te amo muito e quero ser muito feliz com você.

Sofia: Feliz dia dos namorados amor, vamos ser felizes para sempre eu te amo.

Eu chego perto dela e a beijo e ela me abraça, fico junto dela deitados admirando as estrelas e o fogo de artifícios, no meio de todos esses momentos eu penso enquanto fico olhando para ela: "Eu não me importo com que os outros falam, eu só você que eu preciso, eu prometo cuidar de você pra sempre eu nunca vou deixar ninguém te machucar não importa o que aconteça."

EU TE AMO, SOFIA.

Meu nome é VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora