capítulo dezessete: meses

0 0 0
                                    

Uns meses depois...

Resumo dos meses...

Felipe, foi preso... ele se sentia culpado por tudo que aconteceu.
Gaby estava completamente sem controle... todos começavam a temer as coisas que ela poderia fazer... durante esses meses ela atropelou Vanessa, uma das grandes inimigas de Gaby.
As duas tinham uma grande rivalidade... Vanessa queria ajudar Izzy a provar a inocência de Felipe, no caso do assassinato do Gabriel.
Vitor estava sofrendo muito com a morte do seu irmão mais velho, mas até ele mesmo acreditava na inocência de Felipe (irmão do amante de Vitor).
Vitor estava disposto a ir visitar Felipe na prisão... só não esperava encontrar sua namorada lá.

Vitor -- Babi?

Babi -- Oi amor - fala ela indo até ele e abraçando o mesmo

Babi -- o que você veio fazer aqui amor?

Vitor -- Vim falar com ele - diz ele apontando para Felipe que estava dormindo...

Babi -- Então, vou deixá-los a sós - Babi olha para Vitor e faz carinho nele... logo depois ela sai do local.

Vitor on

Na minha mente estava rolando milhares de pensamentos...assim, que a Babi saiu do local... meu coração logo acelerou e eu fiquei nervoso, pois, não sabia o que falar pra ele.
Eu também não sabia de que forma iria acordá-lo.
Vitor, se acalma... você consegue!!! Resolvi acordá-lo devagar...

Vitor -- Fê, acorda... preciso falar com você... - falei e logo ele começou a acordar com o cabelo meio bagunçado, eu ri um pouco... ele logo ajeitou o cabelo

Felipe -- o que você quer falar comigo?

Vitor -- quero ajudar você a colocar aquela vaca atrás das grades...

Felipe -- A Amanda já está me ajudando nisso

Vitor -- como? ela nunca vai conseguir provas pq ela é da sua família... a Gaby nunca vai confiar nela...

Felipe -- Vitor, você não precisa me ajudar, ok?

Vitor -- MAS, EU QUERO AJUDAR POH4 - falei completamente alterado e segurando no rosto dele... como se estivesse ameaçando ele kkk

Felipe -- calma!!!

Vitor -- eu quero e vou ajudar nisso, vou botar a assassina do meu irmão na cadeia - dava pra sentir a respiração dele e ele tava nervoso - não precisa ficar nervoso, não vou bater em você

Felipe -- mesmo que quisesse me bater, você só iria apanhar de mim

Vitor -- hahaha, isso foi uma ameaça Sr.May?

Felipe -- Claro que não, mas é melhor tomar cuidado...

Eu e ele ficamos conversando, umas horas depois nós armamos um plano incrível...

Vitor off

Na casa da Amanda

Amanda on

Recebi algumas mensagens logo pela manhã mas, ainda não tive saco pra ver quem era que estava me pertubando a essa hora da manhã.
Eram no total sete mensagens, sendo três delas do Anderson e quatro delas do José.

Mensagens no celular da Amanda on

José - Bom dia😔 desculpa tá incomodando você mas, preciso te contar uma coisa que eu fiz, provavelmente você não vai me perdoar...

José, tá tudo bem? O que aconteceu?

José - eu vou morar aqui em L.A, e acabei comentendo um erro enorme ...

The perfect Mystery 💔❤Onde histórias criam vida. Descubra agora