dúvidas

1.4K 169 55
                                    


  É sexta-feira e amanhã será a festa da Sonserina. Segundo Lílian, será o nosso "debut" oficial como casal e, por mais que eu queira negar, acho que será mesmo. A escola inteira nos viu sendo gayzinhos essa semana, mas em uma festa é diferente. É esperado que sejamos mais físicos sobre nosso romance e estejamos mais confortáveis; devemos parecer um casal sem esforço algum.

  O problema é que eu estarei fazendo um esforço enorme em tantos sentidos que não sei se minha força de vontade durará até amanhã.


  Estamos na aula de Poções com a Corvinal quando uma cartinha chega em minha bancada. Abro-a rapidamente e encontro a letra de James ali:

"emeline acabou de falar que ela ia chegar em vc na festa da sons, mas já q vc está namorando com o moony, ela não vai"

  Respondo prontamente.

"eu deveria me importar?????"

"sei lá, mas... sei lá..."

"JAMES HEPHIDELLIUS POTTER! FALA LOGO!!"

"de onde vc tirou Hephidellius (embora seja bacana e lily e eu iremos considerar para um de nossos filhos)... mas pads, não está indo longe demais? vc não queria ficar com a eme?"

  A questão com Emeline Vance é que, sim, nós já havíamos flertado por aí e dizer que eu não queria ficar com ela era um pouco demais. O máximo que eu podia dizer era que, na ausência de Moony, ela era alguém com a qual eu ficaria sem compromisso. Por isso, doía um pouco saber que ela estava me descartando por supostamente ser comprometido, mas não tanto assim. Estar em um relacionamento com Remus, mesmo que inventado, era mais emocionante do que qualquer proposta que Emeline pudesse fazer.

  Enviei um último bilhete a James.

"amo meu namorado, cara. não quero ficar com mais ninguém."

  James ficou um tanto chocado ao receber a mensagem e me encarou, até ser obrigado a deixar a sala porque a mesma havia terminado.


- Se postergarmos por mais dez minutos, vamos perder o almoço - disse Mary.

  A tarde estava calma e nós decidimos ficar à beira do lago; não tínhamos tantas oportunidades como aquela, então cada dia de Sol era apreciado. Mas Mary estava certa, estávamos a dez minutos de perder o almoço e era melhor ir para o Salão Principal.

Só que o destino não parecia querer aquilo.

- Black, Potter  e o restante dos vermelhinhos todos reunidos à beira do lago  - disse Bartô Crouch Jr. -, que bonitinho! Espero que a lula gigante não os devore todos de uma vez.

Bartô era amigo de Regulus, meu irmão, então era óbvio que aquilo tinha a ver comigo.

- O que você quer, Júnior? - indago.

- Ah, sabe como é, Black. Regulus é um amigo muito especial e eu não gostaria de vê-lo triste. Soube que você vai na festa da Sonserina amanhã com seu namoradinho.

- Sim... e o que tem nisso? - estou tentando parecer descontraído, mas acredito que todas as minhas células estão em sinal de alerta. Uma espiada rápida me revela que Remus está tão tenso quanto eu.

  Bartô ri. Estou incrédulo. 

- Espero que se divirtam, então - ele diz simplesmente antes de se virar -, e a SlytherGin é sempre uma boa pedida.

  Bartô pisca para mim e vai embora, assim, como se aquela interação não fosse completamente louca. Olho para os meus amigos em busca de apoio, mas a única pessoa a se pronunciar é Mary, dizendo que perdemos o almoço. 

o plano | wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora