Chapter 2

39 6 62
                                    

Acordei com alguém batendo na porta e me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com alguém batendo na porta e me chamando.

-Athena!- Gritou a voz que até agora não identifiquei por conta do sono- Vai se atrasar pirralha!- Finalmente identifiquei que era Bruno.

Levantei sentando na cama ainda sonolenta.

-Já acordei!- Murmurei alto o suficiente pra ele ouvir.

-Te espero lá embaixo- Avisou e ouvi seus passos se afastando da porta.

Levantei e fui em direção ao banheiro, quando cheguei no mesmo, e logo franzi a testa quando me olhei no espelho e vi as condições em que eu estava.

Cabelo parecendo que levei um choque, a cara inchada e amassada do sono.

-Meu Deus...- Murmurei pra mim mesma.

Tirei a roupa e fui ao box pra tomar meu banho.

Depois de já ter feito tudo no banheiro, fui em direção ao meu closet pra escolher minha roupa.

Escolhi uma roupa simples porém bonita, uma calça branca, uma blusa preta de gola alta e mangas  coloquei uma Jaqueta preta por cima já que estava fazendo frio e um coturno  preto nos pés.

Me olhei no espelho e sorri vendo minha imagem no espelho.

-Vantagens de ser metade latina- Falei observando que apesar da calça ser no estilo folgada ela marcava bem minhas curvas.

Coloquei alguns colares no pescoço, meus anéis, passei perfume e peguei minha mochila com minhas coisas.

Desci as escadas em direção a cozinha.

-Finalmente, achei que não ia descer mais- Bruno resmungou assim que coloquei meus pés na cozinha.

Revirei os olhos e fui abraçar mamãe e papai.

-Bom dia!- Falei ignorando o resto de aborto.

-Bom dia filha- Meus pais responderam em uníssono e eu sorri.

Sentei em uma das cadeiras da mesa ao lado esquerdo de papai e me servi com algumas panquecas e um copo de suco.

-Ansiosa pro seu primeiro dia na faculdade querida?- Falou papai levando sua xícara de café aos lábios.

-Mais ou menos- Falei comendo um pedaço de panqueca.

-Você vai se sair muito bem minha pequena- Disse mamãe.

Entre o Asfalto e o Crime Onde histórias criam vida. Descubra agora