Chapter 8

22 3 7
                                    

Acordei com Audrey me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Audrey me chamando.

-Vamos gata, estudar que não basta ser gostosa tem que ser inteligente também!- Praticamente gritou.

Sentei na cama e olhei para Audrey que parecia ter acabado de acordar também.

-Já estou acordada, pode parar de gritar- Murmurei sonolenta.

-Bom dia linda!- Cumprimentou animada.

-Bom dia- Respondi com preguiça evidente.

-Que mal humor é esse garota? Parece até o Eros quando acorda, credo.- Só a citação daquele nome me fez lembrar da noite de ontem, no exato momento levantei minha mão pra ver se eu tinha sonhado ou foi real.

Foi real.

-Meu Deus! O que aconteceu com a sua mão?- Perguntou se aproximando.

-Nada demais, o copo caiu da minha mão e cortei a mão nos pedaço de vidro.

-Que desastre, como você achou a caixa de primeiros socorros?- Questionou só agora percebendo esse detalhe.

-Seu irmão, ele acordou e me ajudou- Disse escondendo os detalhes obviamente.

-Entendi, vem vamos nos arrumar- Chamou me puxando pra fora da cama.

Estavamos no intervalo que tem entre as aulas, eu e Audrey estavamos andando pelo campus quando avistamos Eros e Bruno de longe.

-Olha ali, os meninos....- Ela mostrou e logo depois sua expressão mudou para desdém-...E a Lisa como sempre tentando se aproximar.

Olhei na direção dele e percebi que Bruno e Eros olhavam entediados para a garota como se ela não fosse nem um pouco interessante. Não que ela fosse feia, mas as atitudes de puta a deixam horrorosa, e olhe que nem a conheço direito.

Quando chegamos perto o suficiente para ouvir o que eles estavam falando percebi que agora Eros segurava a mão de Lisa e a olhava com raiva.

-Qual a porra da dificuldade de manter as mãos longe de mim?- Ele perguntou com bastante raiva na voz e eu fiquei confusa.

-Desculpa amorzinho, é por impulso- Respondeu com a voz manhosa e eu revirei os olhos, vi que Bruno se segurava pra não rir da fala da garota.

-Então guarde seus impulsos para si mesma!- Falou e soltou a mão dela enfurecido. Seus olhos se voltaram para mim, agora eles estavam castanhos novamente, sua expressão estava furiosa mas eu não entendia o porquê.

Entre o Asfalto e o Crime Onde histórias criam vida. Descubra agora