- AAABAKAIAJLQJSKAKAKWJAKSBSG - Ok. Tuguim definitivamente não estava bem.
- TUGUIM SE ACALMA PELO AMOR DE DEUS-- - Lg tenta acalmar o irmão.
- NÃO DÁ KSKELAKSOWLAKSLAKALALALASLSJSOSKDH - Tá morrendo de novo que legal.
- CALMA CALMA--
- KAMWLASKKALSKEKWNSLSLWBAKXJWKSKSKSKS AAA - Começa a chorar de ansiedade.
- Socorro-- Ehhh........... Tuguim vai tomar uma água pra acalmar ai-
- Tá.. - Ele vai pra cozinha limpando as lágrimas.
- Meu Deus eu com certeza não sei cuidar de criança...
O celular de Lg que estava no seu bolso vibra e faz o barulhinho do zap.
- Hm? - Ele pega o celular para ver a notificação.
Ele liga o celular e vê a notificação que era de um número desconhecido e clica nela e logo em seguida bota a senha para desbloquear.
Agora vamos simular uma conversa de zap zap porque sim
"Oiii"
"Quem é vc?"
"E como você conseguiu meu número?""Eu sou a Nogal"
"E digamos que eu tenho meus metodos""Ah-"
"Então..."
"Como que vai a vida?""Toda cagada 👍"
"A minha também-"
"Mas vc tem algo pra fazer hoje?""Não"
"Só vou ficar em casa mesmo""Ent bora sair pra algum lugar ou sla"
"Só bora"
"Ent pode ser no shopping às 15:30?"
"Tá bom pra mim"
"Tá"
"Ent te encontro lá"
"Tchau""Tchau"
Cabou a conversa de zap zap.
O de olhos magentas fecha a tela do celular e percebe o que fez.
- Legal. Eu acabei de marcar praticamente um encontro com uma menina que eu acabei de conhecer.
- Oi? - Brota do nada atrás de Lg.
- NADA NÃO. Mas eu vou sair às 3 e meia, ou seja, 30 minutos antes de você ir pro seu encontro então você vai sair pra aquele negócio 30 minutos antes ok?
- Tá. Mas pra onde você vai?
- Pro shopping.
- Ah tá. - Ele olha o celular que estava em sua mão e vê que já é 13:46 - Eu acho melhor a gente se arrumar logo.
- Então bora.
Eles vão se arrumar. Hoje eu to com preguiça de escrever então bora focar nas Craftgirls arrumando os negócios.
Elas estavam divididas em duplas para arrumarem tudo. Uma dupla arrumando o lugar e a outra escolhendo a roupa. Mas agora vamos focar na dupla que estava escolhendo a roupa na casa de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Nem Tudo São Flores - IMDD School! [CANCELADA]
FanficDois irmãos, Lg e Tuguim, estavam indo para sua nova escola, pois a escola que eles estudavam fechou por causa de muitos relatos de bullying, inclusive o garoto tartaruga também sofreu bullying, o que foi mais um motivo para mudar de escola. Mas ago...