Passado

329 22 62
                                    

Depois do almoço, Phantom foi ler o livro que ele tinha começado a ler na escola e Tuguim só ficou deitado na cama olhando para o teto.

- Phantom. - Vira a cabeça para o mascarado. - Você não vai tirar a máscara não?

- Não. - Continua olhando para o livro.

- Você ainda não confia em mim pra mostrar seu rosto mesmo depois de todos esses anos?

- Não é isso. Eu confio em você, mas eu quero mostrar meu rosto em um momento especial. - Finalmente olha para o de olhos verdes.

- Poxa! - Fica meio triste.

Ele encara o teto de novo por alguns minutinhos e depois olha para o melhor amigo de novo e ele finalmente percebe que ele tá lendo um livro. Como ele é curioso, ele engatinha até o lado de Phantom tentando bisbilhotar o que ele estava lendo, o que não deu muito certo pois ele fechou o livro e encarou o outro.

- Deixa eu ver! - Tenta pegar o livro, mas o maior levanta ele para Tuguim não alcançar.

- Na-na-ni-na-não.

- Deixa por favor!

- Não.

- Você tá lendo algo de errado no livro?

- Não.

- Então deixa eu ver por favor! - Faz cara de cachorro abandonado.

- Se você ver, você deixa eu ler em paz?

- Aham.

- Tá. - Ele dá o livro pro Tuguim olhar.

- O cemitério de gigantes... - Ele lê o nome do livro. - Do que ele fala?

- Ele fala sobre dois melhores amigos, um é o Nyo que é um garoto problema aventureiro e o outro é o Arcturo que é o garoto "perfeitinho", mas é medroso. Ai eles vivem numa cidade toda cagada e eles vão em busca de saber qual é a história dos gigantes.

- Ah tá. Esse livro parece ser legal.

- Eu to relendo esse negócio pela terceira vez.

- Ah-- - Tuguim fica em silêncio.

(Esse livro realmente existe e eu to mencionando ele aqui pq infelizmente ele não é reconhecido- A autora desse livro é a Malu Costacurta e eu to falando isso pra não dar problema e tbm pra divulgar-)

- Agora eu vou voltar a ler. - Pega o livro da mão do menor e abre na página onde parou.

- Tá... - Ele levanta tentando procurar algo pra fazer.

O tartaruga vai mexer nos negócios do amigo e quando ele estava mexendo no guarda-roupa ele acha algo que ele nunca ia imaginar que o outro tinha.

- Phantom... Por que diabos você tem uma saia? - Olha pro mascarado com uma sombrancelha arqueada.

- Cosplay de Sailor Moon com o Mente. - Ele fala não tirando os olhos do livro (viciado--).

- Ah- Mano... Tem MUITA coisa que eu não sei sobre você... - Fala fechando o guarda roupa e logo depois senta na cama ao lado de Phantom de novo. - Inclusive, você disse que ia me explicar por que você tem uma empregada e agora eu também quero explicações sobre você. - Aponta para o outro.

- Como assim explicações sobre mim? - Ele fecha o livro e bota do lado agora olhando para o melhor amigo.

- Tem muitas coisas que você nunca me contou. Você já sabe praticamente toda a minha história e eu não sei a sua.

-... Tá bom. Eu te conto. - Ele já sabia que se recusasse o menor iria insistir.

- Aee!

-------------------------

Mas Nem Tudo São Flores - IMDD School! [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora