- Lg? Você tá bem?
Tuguim depois da aula estava fazendo nada além de desenhar, mas percebe o comportamento estranho de seu irmão. Lg estava deitado no sofá olhando pro nada, parecia estar pensando demais.
- Lg?? - O tartaruga cutuca o de olhos magentas que logo depois volta do mundo da lua.
- Oi Tugas! - Sorri meio nervoso e tentando fingir que nada aconteceu.
- Você tá bem? Você tava estranho.
- Nada não... Só estava pensando em algo.
- No que?
- Não é da sua conta.
- Nossa... Depois dessa eu vou embora. Tchau, vou pro meu quarto. - O de olhos verdes pega suas coisas e vai andando em direção ao seu quarto.
Enquanto Lajotinha estava tendo uma crise existencial, Tuguines tava pensando na mensagem que tinha naquele pedaço de papel. Ele queria ir para o local indicado no papel por curiosidade, mas também tinha receio. E se não for o que ele tá pensando? Pode ser isso, mas também pode não ser.
Depois de muitas perguntas na cabeça da criança tartaruga, ele decide que vai ir. Mas ele tenta tirar isso da cabeça e vai ir desenhar coisas aleatórias.
Com o Lg, quando Tuguim saí do cômodo ele tem uma crise existencial, como eu já tinha mencionado antes, porém depois ele começa a pensar numa pessoa, o que faz ele voltar pro mundo da lua... De novo.
Mas com outras 4 pessoinhas, elas estavam fazendo uma festa do pijama na casa da Ayu.
- E ai? Entregou o negócio lá pra ele Sam? - A loira alerquina fala
- Sim! Eu espero que ele apareça lá amanhã. - Fala animada.
- Ai sim! Essa é minha garota! - A de cabelos pretos e roxos abraça a menor e a levanta.
- ME PÕE NO CHÃO! AA--
- Calma ae! - Nogal bota a menina no chão. - Pronto, pronto. Menina escandalosa--
- Cala boca! - Sam faz língua para a maior.
- Meninas! Fiz bolinhos, quem quer? - Uma menina de cabelos lisos e castanhos chega com uma bandeja de bolinhos.
- JUDYTI!! EU QUERO!! - Ayu ia pular na bandeja, mas Judy virou a bandeja para o outro lado desviando do "ataque" e como não tinha nada para a loira se apoiar ela cai de cara no chão.
- Calma Ayu! Tem pra todo mundo. Você se machucou? - Judy bota a bandeja com os bolinhos na mesa ao lado e estende a mão para Ayu se levantar.
- Não me machuquei não, relaxa! - Ela aceita o gesto de gentileza da menor.
- Tá bom então. Toma um bolinho. - Dá o bolinho para a loira.
- Brigadu! - Ela não precisou nem pensar duas vezes antes de pegar o bolinho e dar uma mordida.
As outras meninas pegam os bolinhos e comem também.
- E como sempre, a sua comida é a melhor Judy! - Sam fala ainda com a boca cheia.
- Obrigada!
- Engole primeiro antes de falar Sam! - Nogal da um sermão na menina ao seu lado.
- Tá, Tá... Mas voltando a aquele assunto... E se não der certo?
- Que assunto mesmo? - Judy fica confusa.
- É que a Sam chamou o namorado dela que ainda não é namorado dela pra um encontro e ela agora tá sendo pessimista e pensando no 0,00000000001% de chance dele recusar. - Ayu faz um "👍" enquanto explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Nem Tudo São Flores - IMDD School! [CANCELADA]
FanfictionDois irmãos, Lg e Tuguim, estavam indo para sua nova escola, pois a escola que eles estudavam fechou por causa de muitos relatos de bullying, inclusive o garoto tartaruga também sofreu bullying, o que foi mais um motivo para mudar de escola. Mas ago...