Pizza

354 27 75
                                    

—O que é que você tá fazendo tanto que tá mexendo nesse celular toda hora e não fala mais comigo em? Tá namorando de novo?— Lg pergunta vendo Tuguim deitado no sofá digitando no celular.

—Nada.— Responde seco já cansado do irmão perguntar se ele está namorando.

—Vai! Conta pro seu irmãozão o que você tá escondendo! Eu juro que eu não falo nada!— Se aproxima sentando no braço do sofá tentando ver o que o menor estava fazendo.

—Lg!— Desliga a tela do celular e olha para o de olhos magentas com desgosto. —Eu sei que você vai contar tudo para o Dlet ou o Apuh... Ou até mesmo pro Eokor ou aquela menina lá que eu to achando que vocês tão se aproximando muito...— Faz o sinal de "tô de olho" pra o outro.

—Ah ela é só uma amiga, deixa de baboseira.— Ele se levanta e olha o celular, percebendo uma mensagem de um grupo e ele responde a mensagem. —Eu vou sair com o Apuh e o Dlet tá bom?

—To nem ai.— Faz língua pro irmão e volta a mexer no celular.

—Vixe... Tá virando rebelde essa tartaruga.— Ele fala para si mesmo e vai em direção ao seu quarto para se arrumar.

Mas agora vamos focar no cabelo de menstruação e no fofoqueiro? Os dois estavam na casa de Apuh jogando videogame, mas pararam assim que tiveram a ideia de todo mundo sair junto.

O ruivo se despediu do amigo que foi para sua casa pra ir se arrumar e logo depois ele foi fazer o mesmo.

Agora imagine uma roupa pra eles porque eu não sou obrigada a colocar uma foto aleatória de roupa que eu tirei do Pinterest e nem sou obrigada a desenhar a roupa já que eu não sei descrever--

Depois de todos se arrumarem, (o que não demorou muito) eles estavam escolhendo para onde ir e decidiram ir numa pizzaria que tinha inaugurado recentemente.

Agora o de olhos magentas estava passando na casa de Apuh para o buscar, já que a casa dele estava mais perto, e depois passaria na de Dlet.

Lg bate na porta da casa do amigo, que agora ele estava percebendo que não era uma simples casa e sim uma mansão, e espera alguém abrir a porta. Poucos segundos depois, a porta é aberta por um rebaix-- COF COF tosse tá como né? Mas continuando... A porta é aberta por Pedrux que encara o outro com uma sombrancelha arqueada.

—Lg? O que você veio fazer aqui?— Ele desconfia botando as mãos na cintura.

—Eu vim buscar o Apuh uai!— Responde meio confuso.

—Como assim você veio buscar ele..?

—Eu, o Apuh e o Dlet combinamos de sair. Ele não te avisou?

—Aaah tá. Ele não tinha me avisado mesmo não.. Perai eu vou chamar ele. Pode entrar.— Ele se vira e vai batendo o pé de leve para o quarto do irmão.— Aquele desgraçado não me avisou que ia sair com o crush e agora eu não tenho um plano...— Sussurra para si mesmo, o que, felizmente para ele, o outro não ouviu e só tombou a cabeça para o lado confuso.

O de olhos magentas entrou na casa e logo se admirou pela decoração, móveis e outras coisas que era tudo de rico. Para ele, ele estava na casa dos sonhos, já que ele era meio... Digamos que uma pessoa que tem tudo para sobreviver numa vida aceitável considerada "normal".

Ele se sentou no sofá cama da sala e ficou esperando o amigo para eles irem buscar  o jornalista da escola.

Alguns minutos depois, Apuh chega correndo descendo as escadas e pula em Lg.

—LAJOTAAA!!— Grita com a maior felicidade do mundo, parecendo que não vê o melhor amigo há 30 anos. (Parece eu--)

—MENINO PUH— Abraça o outro e fica rodopiando com a mesma felicidade do ruivo.— Tu demorou ein? Eu pensava que você já tava arrumado.— Ele bota o ruivo no chão.

Mas Nem Tudo São Flores - IMDD School! [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora