No momento em que Tao Ran estava prestes a sair do Weibo, um comentário o interrompeu.
Essa pessoa comentou: "Acho que a caracterização está muito boa".
Esse comentário foi rapidamente abafado por seus outros fãs, sendo misturado a um monte de comentários idiotas. Ele quase chorou ao ver o quão normal aquele comentário era comparado aos outros.
E há também o fato de que seu ID era 'Sou real, não um bot #6&%4123'.
Droga?! Ele é uma pessoa real!
Tao Ran acessou seu perfil e percorreu sua página. Mas, como sempre, não houve nada postado. Como é a marca deste usuário. Ele também não conseguiu descobrir desde quando o seguiu.
Tao Ran imerso em sua própria alegria de ter um leitor fã genuíno. Depois de segui-lo rapidamente de volta, ele de repente pensou em algo, como esse cara descobriu sua conta paralela?
Depois de deliberar por um longo tempo sobre sua escolha de palavras, Tao Ran digitou cuidadosamente uma pergunta: "Você é aquele leitor que está sempre lendo minhas atualizações naquele site?"
A resposta veio muito rapidamente.
[Sou real, não um bot #6&%4123: Sim.]
[Uma bunda de pêssego: Uau, como você encontrou minha conta no Weibo?]
Ele nunca colocou sua conta do Weibo nesse site.
[Sou real, não um bot #6&%4123: Você mesmo colocou.]
[Uma bunda de pêssego: ?]
[Sou real, não um bot #6&%4123: Você o deixou na sua página inicial por alguns dias e depois o excluiu.]
A memória de Tao Ran ressurgiu lentamente. Lá... parecia haver tal coisa.
Isso foi antes de ele começar a reclamar por conta própria e se concentrar apenas em escrever.
No início, ele provavelmente escreveu cerca de 100.000 palavras e postou no site de uma só vez. Ele também não se importava em se tornar viral ou aumentar o público. Ele simplesmente queria acumular alguns fãs leitores, então deixou sua conta do Weibo em seu perfil como assinatura.
Mas a realidade foi realmente cruel, o número de favoritos e curtidas não mudou durante uma semana inteira, muito menos de qualquer novo seguidor em sua conta do Weibo.
Ele se sentiu muito envergonhado e excluiu.
O outro lado parecia ter percebido que a falta de resposta há muito tempo era ele se lembrando, então enviou outra mensagem.
[Sou real, não um bot #6&%4123: Você escreve muito bem, continue.]
Tao Ran imediatamente se sentiu sufocado. Todas as coisas que aconteceram nesses dias dificultaram sua respiração. Ver uma mensagem tão comovente o fez perder um pouco o controle.
Ele se sentiu muito emocionado.
Mesmo que obviamente não fosse grande coisa, e ele nunca tivesse chorado por algo assim antes. O fracasso era a norma, essa era uma verdade simples da qual ele tinha plena consciência, mas ainda assim parecia muito emocionante.
Ele respondeu com um invulgarmente precioso: 'Obrigado'.
[Sou real, não um bot #6&%4123: Já que você gosta de fazer isso, aproveite o processo. Os resultados serão proporcionais ao seu esforço.]
Tao Ran já escrevia há meio ano. Inicialmente, ele gostava muito de escrever e a alegria que sentia era algo que nunca poderia contar às pessoas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enésimo dia lendo mentes
RomanceStatus: 18 Capítulos + 3 Extras (Concluído) Sinopse: Tao Ran tem um inimigo chamado Jiang Yu Heng. Excelentes notas, elegantemente bonito, bem-educado e presidente do conselho estudantil. O típico filho perfeito com o qual os pais tendem a comparar...