A vida no dormitório com Jiang Yu Heng não era tão difícil quanto Tao Ran imaginava, apenas se...
Ele não conseguisse ler mentes.
A atitude de Tao Ran em relação a Jiang Yu Heng sempre foi a mesma. Contanto que você não me incomode, eu também não o incomodarei. Podemos passar os dias sem nos cruzarmos.
No momento, Jiang Yu Heng não estava falando com ele, mas seus pensamentos íntimos são tão ativos que Tao Ran simplesmente não tem como ignorá-los.
O horário de aulas de Tao Ran não colidiu com o de Jiang Yu Heng de segunda a sexta. As duas disciplinas eletivas que eles compartilham são sempre uma aula completa.
Na manhã de terça-feira, Tao Ran bocejou enquanto se preparava para a aula depois de terminar o exame de saúde antes de entrar.
Ele ligou o laptop, colocou os fones de ouvido e sentou-se como de costume antes de ler atentamente sua folha de vocabulário de inglês, preparando-se para o teste da aula mais tarde.
Tao Ran recitou em sua cabeça: "Prioridade, algo urgente. Lucrativo, algo que você ganha. Diplomata... o que é mesmo?"
Ele abriu seu livro e leu o significado da palavra.
Assim que fechou os olhos novamente para revisar cuidadosamente o vocabulário, seu progresso foi interrompido.
[Hmm... Esta questão parece ser solucionável com álgebra linear.]
Tao Ran olhou para Jiang Yu Heng, que também estava estudando em sua mesa, de costas para ele.
"Diplomata,diplomata,d, i, p-"
[Se eu substituir X, não poderei calcular Z. Ou talvez eu possa construir um novo sistema de coordenadas em que X esteja infinitamente próximo de zero...]
Tao Ran mais uma vez se virou para olhar com raiva para o gênio altamente talentoso que estava completamente imerso em um oceano de equações matemáticas.
Ao perceber que Jiang Yu Heng não percebeu que ele estava olhando para ele, Tao Ran foi decididamente para a cama para ouvir sua aula online.
No entanto, ele percebeu que ainda podia ouvir os pensamentos de Jiang Yu Heng mesmo de sua cama e mesmo com o volume de seus fones de ouvido no volume mais alto. Nada disso atrapalhou nem um pouco.
Os pensamentos íntimos de Jiang Yu Heng pareciam sair de sua mente.
Quando estudou inglês, Jiang Yu Heng estudava matemática. Quando estudou Matemática, Jiang Yu Heng estudava Estudos Morais. Quando estudou Estudos Morais, Jiang Yu Heng estava estudando inglês. E assim por diante.
Depois de um dia inteiro, Tao Ran sentiu como se seu cabelo estivesse prestes a cair devido ao estresse. Mas tudo isso foi induzido por ele mesmo.
Mas independentemente de como se sentisse, Jiang Yu Heng não emitiu um único som, então não poderia culpá-lo por apenas pensar o que queria, certo?
Como se ele pudesse ir até Jiang Yu Heng e dizer: "Você pode parar de ter todo tipo de pensamentos confusos ao meu lado?"
Deixando de lado Jiang Yu Heng, até isso soaria como pura insanidade para ele se dissesse isso em voz alta.
Isso nem foi o pior. Mesmo quando não estavam assistindo às aulas, os pensamentos íntimos de Jiang Yu Heng não se acalmaram.
Quando Tao Ran estava programando à noite, a voz interior de Jiang Yu Heng começou a mexer em sua cabeça novamente.
Tao Ran podia ouvi-los claramente.
Desde problemas acadêmicos, até o que jantar hoje, até se as árvores lá embaixo já estavam mortas. Em menos de um minuto, os pensamentos de Jiang Yu Heng saltaram intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enésimo dia lendo mentes
RomanceStatus: 18 Capítulos + 3 Extras (Concluído) Sinopse: Tao Ran tem um inimigo chamado Jiang Yu Heng. Excelentes notas, elegantemente bonito, bem-educado e presidente do conselho estudantil. O típico filho perfeito com o qual os pais tendem a comparar...