Dia 3

155 15 26
                                    

Antes de começar o capítulo, vou explicar uma coisa do pq começa no dia 3 e não no dia 1.
porque eu fui burro e escrevi a parte errada, e também daria um "mistério" a mais sobre um dos personagens tipo: "por que é que o Flookey não aparece no capítulo 1?"
isso aí fica pra teoria de vocês -w-

Cada capítulo, vai ser a perspectiva de um personagem da HQ, nesse primeiro vai ser a do Ameizim, o próximo capítulo vai ser o dia 1 e com a perspectiva do Nait! Sobre o passado de cada personagem eu vou colocar em one shots ^^

é isso, bjs e boa leitura:3

★∻∹⋰⋰   ☆∻∹⋰⋰   ★∻∹⋰⋰

[…]

Enquanto eu caminhava pela floresta, em busca de alguns gravetos para a fogueira, eu escuto uma voz ecoando pela floresta me chamando, a voz era parecida com alguém que eu conhecia a muito tempo e era bem grave, a voz parecia de alguém que estava quase morto e sem ânimo, a voz vinha de um lugar muito escuro.

O clima ao redor não era muito agradável, e era muito denso... Eu não tinha certeza se era confiável continuar andando naquela trilha ainda mais quando esta a noite. E se fosse só algo da minha imaginação, eu estaria seguindo essa voz atoa ou estaria delirando de vez...

Eu resolvo ignorar essa voz, e voltar para o acampamento só com aqueles gravetos que eu havia pegado pelo caminho.

Eu pego o lampião de volta que estava em cima de um tronco de árvore e vou procurando o caminho de volta para o local onde eu e os meninos iríamos acampar por essa noite.

― Conseguiu todas as lenhas? - Nait me pergunta me encarando assim que eu chego no local

― Acho que sim... - eu falo e deixo próximo a fogueira os galhos de árvore.

Nait usava uma roupa preta com alguns cintos nela e uma capa preta, sua mascara cobria seu rosto e ele usava uma outra mascara em baixo. Ele nunca deixa de usar aquela mascara, chega a ser estranho as vezes.

― Onde que o Pedrux e o mendrake se meteram em?

― devem estar lutando por ai, não me importo com que eles devem estar fazendo contando com que eles fiquem longe de mim - Nait diz.

Eu sento no tronco de árvore que tava em volta da fogueira, e fico encarando o fogo.

― Seu olho está melhor? - Nait pergunta e olha para mim. - O corte foi muito profundo, vai ficar uma cicatriz feia aí

― Ah sim... Da pra enxergar pelo menos, essa missão foi cansativa...

― Bem, era um teste para ver se nós estávamos prontos... por você ser humano focaram mais em você com pessoas mais fortes. Se você fosse de outra espécie provavelmente eles iriam focar menos

― Nunca vi preconceito por ser humano, talvez esse universo é completamente estranho

― com certeza - Nait responde e me entrega um copo com um pouco de chá dentro.

Apesar daquela luta ter sido bem cansativa, eu acho que eles vão sim me aceitar na organização, eu acredito que eu posso ser útil para isso.

૮੭﹒꒥﹑︿﹕Organização Luneta﹐꒰🪐꒱(Projeto Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora