Dia 2

58 6 28
                                    

Este capítulo é narrado pelo personagem do Ameizim, caso alguma dúvida de quem está falando podem me perguntar nos comentários da publicação, boa leitura e desculpa pela demora de meses para atualizar.

[...]

Essa madrugada não foi nada fácil, ouvi barulhos por todo canto e o pior? Estava me esquecendo de tudo que vai acontecer hoje, não vou poder evitar os erros desse dia.

A primeira missão é sobreviver contra todos os inimigos desse local, então vai ser muito fácil.

Dois assassinos, um cientista e o Nait. Acho que não é bom confiar neles nessa linha do tempo, pelo menos eu mesmo dessa linha do tempo estava em boa forma e posso me previnir caso eles tentem me matar.

Eu levanto bem cedo, acho que era umas 5 da manhã e já fui procurar alguma carta ou papel da organização Luneta dizendo sobre qual vai ser nossa verdadeira missão por hoje.

Eu acho um papel dentro do lampião que eles haviam me dado e leio.

"Olá, nós gostaríamos de primeiramente deseja-los boa sorte na missão de hoje pois vai ser complicado então tentem ao máximo sobreviver.

A missão de vocês hoje é lutar contra um dos monstros que vivem no local *******, se preparem pois não vai ser nada fácil"

Nenhuma descrição de como esse tal monstro é? Já estou prevendo que isso vai dar ruim. Eu olho em volta procurando algo e encontro no chão uma outra carta, ela dizia que eramos pra retirar nossas coisas daquele local e ir para outro lugar pois ali era muito arriscado, provavelmente nem é da organização e sim de algum dos meninos que devem estar com medo ou não gostam de insetos.

Eu deixo o papel das cartas em cima de um tronco que servia como mesa para deixar as coisas necessárias, tinha algumas armas e facas lá, tivemos sorte de que ninguém roubou nada.

Uns minutos depois o Pedrux e Mendrake se levantam e já vão ler a carta que estava em cima daquele local e eu fico observando em volta a procura daquele bicho que estava rodeando a minha barraca de madrugada, sem sucesso.

— Então, vamos esperar o Nait acordar para irmos?

— Eu 'tô morrendo de fome, não tem como a gente comer antes de ir não? - Mendrake diz enquanto boceja e passa a mão pelos seus cabelos.

— Claro, vocês querem comer o que? Frutas, peixe, algo acessível... - Falo e olho em volta novamente.

Um grito do Nait ecoa pelo local e o mesmo saí correndo de sua barraca, acho que algum inseto deve ter invadido a barraca dele...

O Mendrake começa a rir e o Nait apenas o encara assustado, ele tava sem máscara e assim que percebeu colocou ela. Quanta frescura.

[…]

— AAAAAH, a gente já está chegando Pedrux?? - Mendrake pergunta colocando o braço em volta do pescoço de Pedrux.

Eu reviro os olhos e vou indo na frente, deve ter algo interessante para fazer além do que ficar procurando por um bicho que vive nesse local e aparentemente quer matar alguém ou está atrapalhando o pessoal.

Assim que eu passo por uma árvore eu sinto uma presença a mais no local e paro de andar, fazendo os 3 que me seguiam parar e ficarem confusos.

— Tem alguém aqui - Nait cochicha - Fiquem alertas, esse monstro vai ser interessante de lutar. - Ele ri e fica ao meu lado.

— Vamos nos separar em grupo de duas pessoas - Mendrake fala e segura a mão do Pedrux. - Você e o Nait, e eu e o Pedrux.

— Não. - Eu e Nait falamos ao mesmo tempo e o Nait pega um arco e uma flecha

૮੭﹒꒥﹑︿﹕Organização Luneta﹐꒰🪐꒱(Projeto Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora