Maraisa, teoricamente ciente de que Oly estava em um relacionamento, nunca se aprofundou em questionar a identidade ou detalhes sobre a namorada da fã que ocupava seu coração. Depois de três meses de envolvimento, a surpresa chegou de maneira avassaladora durante um almoço de negócios da Workshow, em um restaurante em Goiânia.
Enquanto participava da reunião, Maraisa distraiu-se por um momento e, ao olhar sem pretensão para a porta, viu Oly entrar de mãos dadas com uma mulher loira, bonita e atlética, completamente diferente fisicamente dela. Elas se sentaram em uma mesa à frente, e Oly não percebeu a presença de Maraisa no local. Uma onda de desconforto tomou conta dela, tornando impossível prestar atenção na reunião.
Marília e Maiara notaram imediatamente a mudança de comportamento de Maraisa. Ao final da reunião, insistiram em saber o que havia acontecido. Relutante, Maraisa evitava o assunto até que Marília avistou Oly se beijando com a loira. Furiosa, estava prestes a abordar a situação quando Maraisa a deteve.
Marília: Maraisa, quem é aquela mulher? Como ela ousa beijar a Oly?
Maraisa: Marília, eu já sabia desde o primeiro dia que a Oly é comprometida.
Maraira: O quê? Por que você entrou nesse relacionamento então?
Maraisa puxou Marília e Maiara para o carro, explodindo em lágrimas enquanto confessava a verdade. Ela não queria se assumir publicamente, tinha medo do julgamento do público, então preferiu aceitar a situação. No entanto, ela nunca tinha visto a namorada de Oly, e as duas nunca conversaram sobre isso.
No carro, entre soluços e lágrimas, Maraisa desabafou sobre seus medos e inseguranças.
Maraisa: Eu achava que estava indiferente, que poderia lidar com isso. Mas vê-la com outra pessoa, é como se uma faca estivesse cortando meu peito. Eu não sabia que ia doer tanto.
Marília e Maiara, inicialmente indignadas, agora entendiam o lado mais vulnerável de Maraisa. No trajeto para casa, Maraisa abriu seu coração, confessando que, mesmo sem querer admitir, estava mais envolvida do que gostaria de admitir.
Maraisa: Eu amo a Oly, Marília, mas tenho tanto medo de assumir isso. Não quero que o mundo inteiro saiba.
Marília: Maraisa, não podemos evitar o que sentimos. Você precisa enfrentar isso.
Maraisa então revelou um detalhe crucial. No início do relacionamento, ela e Oly discutiram abertamente a situação, concordando que ser o segredo uma da outra era conveniente. Maraisa não queria se assumir, e Oly não buscava exposição. Então, além de todas essas complexidades, havia a questão de que Oly já tinha uma namorada e não desejava uma vida exposta. Isso deixava Maraisa apavorada com a possibilidade de perder tudo.
Marília e Maiara, surpresas e perplexas, tentaram oferecer apoio, mas o dilema de Maraisa era mais profundo do que elas imaginavam. Em meio às lágrimas e à angústia, o futuro do relacionamento de Maraisa e Oly tornou-se ainda mais incerto, deixando-as todas diante de um caminho cheio de desafios e decisões difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me escolha? Por favor? (Maraisa x Fã)
FanfictionMaraisa está acostumada a sair com mulheres escondido, mas, dessa vez, ela não esperava ser a que imploraria por um relacionamento.