Um mês se passou desde a noite conturbada de Natal, e Olympia não dava sinais de vida. Maraisa estava perdida, sem saber como encontrar sua namorada. Ela não se lembrava da cidade natal de Olly, e a natureza empreendedora da amada tornava a busca ainda mais complicada.
O que Maraisa não sabia era que Marília estava em contato com Olympia, mantendo uma promessa silenciosa de protegê-la. Marília, mesmo sem entender completamente o motivo, sentia uma responsabilidade em relação a Olly e se recusava a trair sua confiança.
Quando Marília fez um show próximo à cidade onde Olympia estava, decidiu chamar Olly para o evento, que prontamente aceitou o convite, foi ao camarim, e elas passaram horas conversando e se divertindo, evitando tocar no assunto Maraisa.
Olympia, generosamente, mostrou a cidade a Marília. A amizade entre elas estava se fortalecendo, enquanto o relacionamento de Olly com Maraisa praticamente desaparecia.Maraisa, entretanto, estava mergulhada na tristeza. Sua mãe percebeu a mudança de humor da filha e, finalmente, durante um momento de confissão, Maraisa desabafou.
Maraisa: (Com os olhos cheios de lágrimas) Mãe, eu... eu tenho uma namorada, mas eu estraguei tudo. Estou perdendo a mulher que amo.
A mãe de Maraisa, com serenidade, respondeu:
Mãe de Maraisa: (Carinhosamente) Filha, eu sempre soube que você gostava de mulheres. Está sendo boba ao agir assim. Mãe sempre sabe. Você precisa ir atrás da sua felicidade.
As palavras da mãe trouxeram um conforto inesperado a Maraisa. A aceitação e o apoio materno abriram caminho para que Maraisa compreendesse a importância de lutar pela sua felicidade, independentemente dos obstáculos. Enquanto isso, Marília continuava sendo a ponte entre Maraisa e Olympia, mesmo sem saber como resolver o complexo quebra-cabeça emocional que se formava entre as três mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me escolha? Por favor? (Maraisa x Fã)
FanficMaraisa está acostumada a sair com mulheres escondido, mas, dessa vez, ela não esperava ser a que imploraria por um relacionamento.