Patroas

165 8 1
                                    

Oly, como carinhosamente era chamada, tornou-se uma figura constante nos bastidores dos shows das Patroas. Sempre apresentada como "amiga", quem conhecia Maraisa nos bastidores não conseguia conter o riso. Rapidamente, Oly se entrosou com a outra metade da dupla, o que trouxe alívio e, ao mesmo tempo, uma pontada de tristeza para Maraisa, já que Maiara monopolizava seu camarim com sua ficante, deixando pouco tempo para as duas interagirem.

No camarim, enquanto Maraisa tentava dividir a atenção entre Oly e Maiara, a situação muitas vezes se tornava um jogo delicado. Maiara, com sua personalidade expansiva, adorava provocar Maraisa e sua "amiga misteriosa".

Maiara: Irmã, essa sua amiga é bem interessante, hein? Certeza que é só amiga mesmo?

Maraisa: Ah, Maiara, vai se catá.

Maiara:  Olha quem fala! Você que vive com segredinhos.

Enquanto Maiara tentava arrancar informações de Maraisa, Oly, com seu jeito descontraído, mantinha o clima leve.

Oly: Maraisa, sua amiga é ótima. Pena que a patroa é meio desconfiada.

Maraisa: Desconfiada é pouco, Oly. Mas faz parte do charme dela.

A relação entre Marília e Oly, entretanto, foi inicialmente mais complicada, com Marília achando toda a situação uma palhaçada. Ela não conseguia entender por que Maraisa insistia em manter essa parte de sua vida em segredo. No entanto, tudo mudou em um churrasco em sua casa.

Durante a bebedeira, Marília descobriu o talento de Oly para a música. Sentadas ao redor da churrasqueira, com cervejas na mão, Oly pegou o violão e começou a tocar e cantar alguns clássicos do sertanejo.

Oly: (Cantando) "Ela é brega, mas é minha..."

Marília: Caramba, Oly, você canta muito bem!

Oly: É um dos meus segredos, assim como a Maraisa.

Maraisa: Agora você tem dois segredos para guardar, Marília.

A noite se desenrolou entre risadas, música e cerveja. Marília, finalmente entendendo um pouco sobre o relacionamento das duas, começou a relaxar, e a amizade entre as três cresceu de maneira inesperada.

Marília: Diz aí, Oly, qual é a sua história, você é lésbica?

Oly: Eu sou bissexual, Marília.

Marília: E você é assumida?

Oly: Sim, nunca escondi. Acho que se você tem que se esconder para ser amada, não é amor de verdade. Mas eu entendo o receio que muita gente tem na descoberta.

Marília: Você tem razão, Oly. Às vezes, as pessoas têm medo do desconhecido. Mas, um dia, alguém pode se arrepender de não se assumir.

Maraisa: Amiga, a vida está ótima assim, sem julgamentos de ninguém. Não vou sair do armário tão cedo.

Marília: Quem sabe um dia você não muda de ideia. Acho que você merece viver sem esconder nada.

A noite terminou com promessas de mais churrascos, música e uma amizade que parecia estar apenas começando. No meio desse vínculo emergente, Maraisa e Oly continuaram a trocar olhares e risadas cúmplices, alimentando a chama do flerte que se tornava cada vez mais inegável.

Me escolha? Por favor? (Maraisa x Fã)Onde histórias criam vida. Descubra agora