16:56 PM
2 de outubro de 1993
S/n onEstava dormindo em minha confortável cama em uma plena sexta-feira.
Meus pais, Hildebrando Alves leite que adoro chama-lo de Brandinho e Célia Ramos Alves, minha querida mamãe, estavam fora de casa trabalhando, meu irmão alecsander Alves leite, mais conhecido por nossa família como Dinho, apelido criado por nossa avó, já que a mesma é de origem espanhola e não conseguia pronunciar o nome do mesmo o apelidou assim, esse nome pegou geral em casa e hoje só chamamos ele desse jeito.
Plenissima na minha adorável, confortável e macia cama até que um DESGRAÇADO, vulgo irmão resolveu atrapalhar meu sono de beleza.
Dinho: ACORDA URUBU - taca seu travesseiro em mim (sim, nós dormimos no mesmo quarto, por escolha nossa) - se ajeita ai que tem visita.
- SUA PESTE, COMO VOCÊ OUSA ATRAPALHAR MEU SONO DE BELEZA? - taco seu travesseiro de volta.
Dinho: eita então é melhor você hibernar querida, porque não deu certo esse sono de beleza ai, tá pior que cabra vesga, alias isso é hora de você estar dormindo? - fala segurando a risada.
- te lasca seu fedorento - levanto e saio correndo atrás do mesmo que começou a correr em busca de fugir de mim - volta aqui seu ridículooo.
O mesmo sai correndo pelo corredor até a sala, se jogando entre dois garotos que até então não tinha me dado conta da existência.
- seu filho da puta desgraçado - neste exato momento o desgraçado do meu irmão jogou sua bola de futebol me fazendo tropeçar, já que não tinha prestado as devidas atenções na bola vindo em minha direção me fazendo cair no chão na frente daqueles meninos que até então não tinha notado, que ridículo, muito humilhante, e minha única reação foi xingar Dinho.
Dinho: eita minha pitchula, não pensei que você fosse cair..... se bem que você e tonta né, bom, é isso era previsível - o mesmo me ajuda a levantar me fazendo notar a presença de 4 meninos, que olhavam a cena desastrosa - aah pitchula, eles são as visitas, são os meninos do show que eu fui a uns 4 aninhos, como nois tudo somos besties a anos, eu resolvi chamar eles pra apresentar pra vocês e tbm pra eles durmirem aqui - faz voz de baiano.
- seu cabeçudo, porque não me avisou? - olho incrédula pro mesmo e dou um peteleco em sua orelha.
Dinho: eu te avisei quando te acordei, mais você tava brava que só, aí não prestou atenção - menino vei bexta.
??: acalmem os ânimos galera, se vocês quiserem nós podemos vir dormir outra noite.
Dinho: lógico que não, já passou, minha pitchula já tá tranquila, senta aqui pitchula - me puxa me fazendo sentar do lado de um japonês, que assim como os outros me encarava confuso com tudo que presenciaram.
💭que mico meu pai💭
Dinho: então cabeçuda, esses aqui são os reolis - aponta para os meninos cabeludos de cada lado do seu corpo - Samuel e Sérgio, aquele é o Júlio - agora aponta para a poltrona - e por último nem mais e muito menos importante, bento o japonês italiano - aponta para o japonês que deu uma leve risada de sua piadinha sem graça.
- aah...oi? - todos me olham e acenam para mim.
Júlio: e qual o seu nome?
- meu nome é S/n - lanço um pequeno sorriso para o garoto.
Júlio: você realmente é irmã desse animal? - questiona rindo para descontrair.
- infelizmente sim - retribuo a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Cordas: A Paixão De Bento Hinoto
FanficBento Hinoto, um jovem guitarrista, da banda utopia que anos depois se tornaria a mais famosa banda mamonas assassinas. Bento começou a frequentar a casa de Dinho com a banda assim que se conheceram, e lá conheceu a irmã mais nova de seu amigo, S/N...