⚡three

278 32 7
                                    

Votem e comentem para ajudar💗💋

Autora Pov

Percy estava acordando após o ataque de senhora Dodds com uma roda de alunos ao redor dele.

XxX-Ele morreu?

Seraphina-Cala a boca idiota,quem vai morrer daqui a pouco é você se continuar falando isso.

S.Brunner- Se afastem,deixem ele respirar.

Grover e Seraphina levantam Percy que encarava tudo envolta vendo Nancy encharcada com uma toalha nos ombros.

Percy-oque aconteceu? Cadê a senhora Dodds?

Nancy-Eu não tinha feito nada pra ele,ele me empurrou!

Seraphina-Cala a boca Nancy!

Nancy-vem calar frangota!

Seraphina caminha até Nancy calmamente,Grover até tentou segurar ela mas sentiu um choque em suas mãos e desistiu.

Seraphina-Voce me chamou de que?

Nancy-precisa que eu repita? Já não basta ser frangota ainda é surda?

Um raio atingiu o chafariz assustando todos e Seraphina deu um soco na cara de Nancy que foi forte o suficiente para derrubar a garota. Nancy levou a mão até o local e tirou revelando um corte em forma de raio que sangrava.

Nancy-Seraphina me deu um soco na cara!

Seraphina- e foi com muita alegria.

S.Brunner-Ok pessoal já chega! Devolta para seus lanches,Percy precisa de um tempo.

Todos que estavam na volta saem de perto deixando apenas Seraphina,Percy,Grover e senhor Brunner.

Percy-Eu não entendi,ninguém vou aquilo? Cadê a senhora Dodds?

Brunner,Grover e Phina se olham nervosos e Brunner fala:

Brunner-Percy,não tem ninguém aqui com esse nome.

Percy encara Phina e Grover esperando eles falarem algo mas os dois negam com a cabeça.

NO DIA SEGUINTE

Os três jovens estavam na diretoria por causa dos acontecimentos na excursão para o museu no dia anterior,os três estavam sentados de frente para o diretor,senhor Brunner e outro professor da escola.
Phina estava entre os dois garotos,Percy na direita e Grover na esquerda.

Diretor- A verdade pode ser muito difícil de se determinar,mas neste caso a verdade parece ser muito difícil de se negar. Senhor Jackson,varios de seus colegas viram o senhor,o senhor Underwood e a senhorita Tunderheart discutindo com a senhorita Bobofit,no entando o senhor não soube explicar como ela foi parar dentro do chafariz, além de..."Eu não toquei na Nancy" Agora,tem alguma coisa que o senhor gostaria de dizer para mim?

Percy-eu não toquei na Nancy

Diretor-tudo bem,senhor Underwood,quer adicionar alguma coisa?

Grover-sim eu quero

Percy e Phina olham para Grover instantaneamente.

Diretor-pode falar.

Grover-O Percy me falou naquele mesmo dia que ele queria se vingar da Nancy por tudo que ela fez contra a gente.

Daughter of Zeus -Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora