Não esqueçam de votar e comentar💋💗
Seraphina Pov
Eu estava na praia de noite em meio uma tempestade das fortes,até que escuto:
Percy-Phina?
Olho para meu lado direito e vejo Percy com as roupas encharcadas que nem eu.
-Percy? Oque você tá fazendo no meu sonho?
Percy-oque? Esse é o meu sonho.
-ai tá bom Jackson,isso não importa, agora cala a boca
Olhamos para o mar e vimos uma luz que parecia ser de um barco de pesca,até que uma voz grossa começa a falar:
Voz-Quem são vocês? São tão fracos,tão assustados,tão tristes. É melhor fugirem pequenos heróis,antes que se machuquem.
Essa voz acha que é quem? Ela acha que eu,Seraphina Tunderheart Klet,filha de Zeus e de Helen Klet Tunderheart , vou fugir de algo? Puff,ela tá muito enganada,mas antes que pudesse falar algo eu acordei do sonho,estava no banco de trás do carro, Percy tinha uma face assustada oque me confirmou que estávamos no mesmo sonho.
Sally-a gente chegou.
Percy-no três?
Sally sorriu e se preparou para sair do carro com sua bolsa,eu fiz o mesmo já sabendo oque iríamos fazer.
Sally-Estao prontos? Um
-Dois
Antes do três Percy saiu do carro no meio da chuva correndo até a casa,eu e Sally saímos juntas enquanto corriamos tentando alcançar o mesmo oque não deu certo pois ele foi mais rápido.
Entramos na casa e subimos para o andar dos quartos para deixar as coisas,meu quarto era em frente o quarto de Percy,entrei no quarto que eu ia ficar e vi uma coruja de penas pretas como carvão e olhos azuis como lápis lazuli.-Corujas nessa tempestade? Essa é nova.
A coruja me encarou por longos segundos que me fizeram me sentir em paz até que ela levanta vôo indo embora e incrivelmente não é atingida por nenhum raio.
-estranho,muito estranho...
Percy-oque é estranho?
Me assusto com a voz do loiro que apareceu encostado na porta do quarto de braços cruzados.
-Por Deus,Jackson! Quer me matar de susto?
Percy-Desculpa,mas oque é estranho?
-Nada demais,só uma coruja que tava na minha janela. Oque tá fazendo aqui?
Percy- vim aqui ver se você tá bem
-obvio que eu tô bem Jackson,daonde você tirou que eu não tô bem?
Percy-Eu te conheço a quase quatro meses Phina,somos melhores amigos esqueceu?
-somos só amigos Jackson,melhores amigos são só depois de uma grande prova de confiança e amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus -Percy Jackson
FanfictionPercy.J e Seraphina.T Seraphina Thunderheart, uma meio-sangue nascida da união entre Zeus e uma mortal, cresceu em meio às tempestades e raios que sempre pareciam segui-la desde a infância. Seu lar era uma pequena cidade costeira, onde ela tentava m...