Autora Pov
Percy se senta em um tronco que estava ali e queima uma de suas jujuba azuis.
Percy-Oi mãe,olha, eu não sei se eu tô fazendo isso certo, tomara que você consiga me ouvir. Eu acho que você odiava isso, quando o telefone tocava de noite depois de me deixar em uma escola nova e eu dizia que as pessoas eram más e que eu queria ir pra casa. Bom, mãe, a boa notícia é que isso não é uma ligação, tomara que esteja sentada porque... Eu acho que fiz amigos aqui, tipo, amigos de verdade, eu acho que eles gostam de mim, dá pra acreditar?
Percy ficou em silêncio por um minuto e voltou a falar.
Percy- E a Seraphina, eu descobri que ela é filha do grande e poderoso Zeus. Ela é a quem mais tem me acolhido aqui...Bom, acolhido entre aspas, pois ela é meio rude e ignorante na maioria das vezes, mas eu sei que esse é o jeito dela e que ela tá se esforçando pra me fazer sentir confortável com a sua ida, e ela tá se saindo bem. Ela foi a única até agora que conseguiu me confortar, comparando aos outros.
Um barulho de galho quebrando foi alto o bastante para fazer Percy se virar na direção do barulho, mas não havia nada e nem ninguém ali, pelo menos não na hora que ele foi olhar.
Percy- Ele não tá aqui. O meu pai ,ele, ele não apareceu, assim, me ignorar tudo bem, mas ele não pode ignorar você. Eu vou fazer ele desçer até aqui, eu vou fazer ele me ver, eu vou fazer ele ver a gente.
Ele assopra o fogo de dentro da lata o apagando e se levanta para ir atrás de Seraphina, que enquanto ele fazia a oferenda para Sally, a garota estava sentada em uma pedra olhando para a lua brilhante, a luz emitida pela lua iluminava o corpo e cabelo todo dela, seu cabelo não estava apenas com uma mecha azul, e sim todo azul brilhante. Oque encantou o loiro,ele não conseguia tirar os olhos dela , ela parecia ser uma miragem que brilhava com a luz da lua.
Seraphina- Percy? Tá tudo bem?
Ele finalmente voltou para a realidade mas ainda encarava a garota que colocava seu anel, e foi aí que ele percebeu que ela não tinha colocado o anel devolta no dedo desde que chegaram na floresta.
Percy- Sim, tá tudo bem. Tá fazendo oque?
Seraphina- Olhando a lua, gosto de observar ela, Ártemis faz um trabalho incrível nas noites de lua cheia, vem ver.
A garota deu tapinhas no lado que sobrava na pedra para o garoto sentar ali, ele foi até o lado da garota sem tirar os olhos dela, quem visse diria que ele parecia um zumbi.
Percy- Então você gosta da lua?
Seraphina- Sim, prefiro a lua do que o sol...Mas não conte isso aos filhos de Apolo. Eles me matariam por saberem que prefiro a tia deles.
Percy- Me tira uma dúvida.
Seraphina- Só uma.
Percy-Se você é filha de Zeus. Afrodite, Ares, Hermes,Apolo, Ártemis e outros deuses são os seus irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus -Percy Jackson
FanficPercy.J e Seraphina.T Seraphina Thunderheart, uma meio-sangue nascida da união entre Zeus e uma mortal, cresceu em meio às tempestades e raios que sempre pareciam segui-la desde a infância. Seu lar era uma pequena cidade costeira, onde ela tentava m...