1 ㅡ Noite de pesadelo

33 7 15
                                    

Sejam bem vindos e boa leitura

𝆺𝅥𝅼𝆬݁࣪𝅄۪࣪⧑🌔̵𝅼۬𝇋𐇽࣪⥀̵ִֺ𝅄𝆆𝆚۪٠


Era noite em seul, as ruas pareciam tão calmas. Mas era na escuridão, na profunda escuridão daquela noite que o perigo morava.

No bairro principal da cidade de Seul, onde era mais perigoso andar pela manhã do que à noite, um jovem de estatura baixa e cabelos loiros corria desesperadamente. A plenos pulmões, o jovem garoto gritava em meio ao choro,  que era descompassado a cada vez que o desespero aumentava.

Mas todo grito era em vão, pois ninguém lhe apareceria para prestar socorros, ninguém o ouviria. Era só ele e a criatura de capuz, que corria atrás de si naquela noite tão silenciosa, assustadora e escura.

Suas pernas doíam por está correndo a tanto tempo. A vontade de parar um minuto para descansar era enorme, mas não podia. Não, ele não podia, ou aquela criatura o pegaria. E convenhamos que ele, no auge de seus desespero, não queria cair nas mãos daquela coisa.

A única opção era continuar correndo, até que o ar lhe faltasse e assim, para seu azar, cairia de vez no leito da morte. E foi isso que ele fez, continuou a correr e correr. Rezava para que alguém ouvisse seus pedidos de socorro naquela rua, e viesse por meio de um milagre, claro se existisse,   o salvar. 

Cada vez mais, cada minuto e até mesmo segundo que se passava era como se aquela rua não tivesse um fim. Parecia crescer mais ainda ao que o jovem corria. Aquilo seria um castigo? O que fez para está sendo seguido por uma criatura de dois metros de altura, de capuz e que corria na velocidade de um carro?

Por que ele?

Foram tantas perguntas à inundar sua mente, que seu choro parou e suas pernas fizeram o mesmo. Tudo que sentiu foi seu corpo ir ao chão com toda força, força essa que já não habitava mais em seu corpo.

Seu coração batia desordenado, suas mãos suavam, seu corpo tremia. Uma dor se instalava por sua cabeça e todo o corpo. Estava cansado, amedrontado e sem forças para continuar. Seria esse seu fim?

E então tudo se fez escuro por completo. Até que a última visão que teve, foi a imagem horrenda da criatura que o perseguia. Parado sobre seu corpo caído no chão, o monstro encarou seus olhos se  fechando, com um sorriso torto estampado no rosto.

Um barulho.
Alto e estridente.

Foi um tiro. Sim, esse foi o último barulho que ouviu antes de fechar os olhos por completo. Um barulho de tiro!

De fato aquele seria seu fim?
Era assim que seria sua morte, a qual o destino reservou e teve pressa em adiantar?

Só queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, pois se fosse real...ele jamais aguentaria o trauma na vida.

𝆺𝅥𝅼𝆬݁࣪𝅄۪࣪⧑🌔̵𝅼۬𝇋𐇽࣪⥀̵ִֺ𝅄𝆆𝆚۪٠

Hi, hi!! História nova na área!!
Desde já, peço que relevem esse primeiro capítulo. Ele não saiu como eu imagina que sairia. Não sei se ficou bom, ou não.

No entanto, espero que gostem da estória.

Por isso, peço que votem muito e comentem o que estão achando.❤️

Isso é só o começo de uma nova trama criada por euzinha' aqui ☝🏻🤡...

É isso, até o próximo e um beijão😚!!!!

The thing ㅡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora