Iai, iai!! Perdão pela demora!!
Aproveitem mais um capítulo
De The things. Espero que gostem!!Boa leitura!! 💗🤲🏻
𝆺𝅥𝅼𝆬݁࣪𝅄۪࣪⧑🌔̵𝅼۬𝇋𐇽࣪⥀̵ִֺ𝅄𝆆𝆚۪٠
Existem coisas na vida que de fato não tem uma explicação, elas apenas acontecem. Foi exatamente o que aconteceu com Park Jimin. Era pra ser só um encontro com seus amigos no colégio para acertar coisas sobre o trabalho escolar, mas que acabaram tomando rumos e consequências diferentes.
Agora, o garoto se encontrava dentro de uma sala de vidro fechada, onde ele estava deitado em uma maca. A primeira visão que teve assim que abriu os olhos, foi do teto branco e a claridade da luz que iluminou seu rosto.
O menor tentou mexer a cabeça, mas uma forte pontada fez-se presente, lhe fazendo gemer de dor. Não era só o sua cabeça que doía, todo o seus corpo também. Parecia que um caminhão havia passado por cima de si, deixando-o todo quebrado.
Aos poucos ao que ia recobrando seus sentidos, o garoto pode ouvir algumas vozes vindo do lado de fora. Com um pouco de dificuldade, ergueu sua cabeça onde pode ver um homem de jaleco parado do outro lado da sala. O homem de aparecia de um senhor de meia idade, estava acompanhado de duas mulheres e um outro rapaz logo atrás de si.
Jimin estranhou aquelas pessoas, nunca tinha visto-as antes, muito menos sabia onde estava naquele momento. Aquele era um lugar totalmente estranho para ele, e a vontade de ir embora dali se fez presente. Até pensou em levantar e implorar para ir embora, mas foi surpreendido pela fala do senhor de meia idade.
ㅡ Ele acordou...abram a porta. - disse indo em direção a porta.
O Park viu o exato momento em que um homem, sentado em frente a alguns computadores, apertou um botão sobre a mesa onde estava fazendo a porta daquela sala se abrir. O senhor de jaleco não demorou muito a entrar na sala, sendo acompanhado pelas mulheres que vieram até si.
O loiro tomou um susto quando uma das mulheres, que ele julgou ser uma enfermeira, se aproximou de si.
ㅡ Está tudo bem. Ela só irá chegar sua condição de saúde. - quem se pronunciou foi o senhor de jaleco.
ㅡ Que lugar é esse? Onde eu estou?! - sentia-se assustado naquele lugar esquisito.
ㅡ Não se preocupe, você está seguro agora. - o senhor fez um sinal com as mãos pedindo para a enfermeira se afastar, se aproximando da maca. - Parece que você não teve nenhuma ferimento grave. Já pode levantar e sentar-se, se assim preferir.
ㅡ Quem é você, e o que quer comigo?! - perguntou desconfiado, se encolhendo mais na maca.
ㅡ Me chamo Lim Han Hyun, sou médico Cientista. - se apresentou formalmente, fazendo uma reverência para o garoto.
Jimin continuou o olhando estranho sem entender absolutamente nada, e sentou-se na cama. Novamente sentiu uma dor na sua cabeça, o que o fez levar sua mão automaticamente até o local.
Sua cabeça doía mais que bater o dedo na quina da parede.
ㅡ Você deve está sentindo dores. Deve ser pela pancada que levou na cabeça... - disse Gyun, olhando para uma das enfermeiras. - Traga um remédio para dor de cabeça para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The thing ㅡ Jikook
Fiksi Penggemar" ㅡ Enquanto eu estiver vivo, não o deixarei correr perigo, Jimin. Confie em mim!" Obra de minha autoria! Não aceito adaptação dessa história. ⚠️Plágio é crime ⚠️