3 ㅡ Pessoas novas

28 6 17
                                    

Tenham uma ótima leitura meus amadinhos 💗

   𝆺𝅥𝅼𝆬݁࣪𝅄۪࣪⧑🌔̵𝅼۬𝇋𐇽࣪⥀̵ִֺ𝅄𝆆𝆚۪٠

D

epois que ficou praticamente sozinho naquele quarto enorme, Jimin aproveitou para tomar um banho e comer alguma coisa. No pequeno armário disposto ali para seu uso, ele encontrou alguns salgados de gengibre os quais devorou em questões de minutos com um copo de leite.

Já alimentado e satisfeito, Jimin aproveitou para deitar-se na cama para descansar um pouco, mas não conseguiu nem cochilar. Embora quisesse acreditar que tudo ficaria bem, assim como Jungkook havia falado, Jimin ainda desejava ir embora dali e ficar com sua mãe e irmão.
Ainda não sabia nada o que tinha acontecido com os dois, e estava morrendo de saudades deles. Foi tudo tão repentino que nem conseguiu trocar uma palavra e da um abraço nos dois. Queria saber se ambos estavam bem, se estavam assustados com tudo o que ele causou. Pois querendo ou não, tudo aquilo tinha acontecido graças a ele. Também não deixava de pensar em seus amigos, e desejava ao menos saber se Jihan e JiHeun estavam bem e em segurança.

Eram tantas perguntas que iam se formulando sem respostas, que sua cabeça parecia explodir de tantas interrogações. Não queria ficar só naquelas dúvidas, queria respostas concretas para pelo menos se sentir um pouco mais aliviado. E foi com esse pensamento que ele levantou-se e   saiu do quarto. Seu destino era a sala onde acordou minutos atrás, atrás do mesmo homem de cabelos brancos e pele bronzeada.

Pensou em ir atrás do Jeon para ter as respostas que queria, já que o moreno parecia saber muito sobre tudo aquilo. Mas preferiu não atrapalhar o outro, pois talvez por ser alguém que trabalhava ali dentro, o Jeon pudesse está bastante ocupado. No momento tudo que ele menos queria era ser um incomodo para as outras pessoas, e atrapalhar o trabalho do Jeon, então seu alvo seria o homem de meia idade mesmo.

Assim que virou o corredor, Jimin deu de cara com Jungkook que parou de supetão o olhando de cima a baixo. Jimin aproveitou aqueles breves segundos para analisar bem o moreno. Jungkook vestia seu típico uniforme e tinha uma arma presa ao coldre de sua calça, além de uma outra pendurada em seu ombro.

ㅡ Hey! Está precisando de algo, Park? - foi o primeiro a se pronunciar, chamando a atenção do Park.

ㅡ Ah, eu só vim atrás daquele senhor de meia idade fazer umas perguntas. - afirmou, dando um meio sorriso.

ㅡ Atrás do professor Gyun, você quis dizer, certo? - Jimin apenas assentiu, vendo um sorriso fraco brotar nos lábios do Jeon. - Vem eu te levo até ele.

E então Jungkook deu a volta, voltando pelo mesmo lugar até o professor dessa vez acompanhado do Park. Este que seguia em silêncio logo atrás de si, enquanto encarava as costas do Jeon.

Pensando melhor, Jimin pode concluir que o Jeon não parecia ser um cara tão rígido ou rigoroso, muito pelo contrário, ele era bastante simpático e amigável. Por algum motivo ainda desconhecido pelo Park, ele se sentia confortável na presença do outro embora mal o conhecesse direito. Mas agora que Jungkook que seria o responsável por sua "segurança" enquanto estivesse ali dentro quem sabe não pudesse ir mais além e tentar descobrir mais coisas sobre o moreno, quem sabe até mesmo tentar simpatizar com ele.

Talvez fosse legal conhecer mais sobre aquele moreno alto de olhos castanhos.

Já em seu destino, Jungkook abriu a porta para que o menor entrasse, e assim Jimin caminhou até ele parando antes de entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The thing ㅡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora