Os Ragnarssons mais novos, filhos de Ragnar e Aslaug, cresceram observando sua irmã mais velha, Yrsa Lothbrok, desafiando tudo e todos, lutando com qualquer um e sempre vencendo todos. Eles a tem como inspiração para qualquer situação em suas vidas, sempre observando com vigor tudo o que ela faz e diz. Alguns poderiam dizer que eles são obcecados pela irmã mais velha, mas eles definem isso como adoração. Porque eles adoram ela, como pessoa, guerreira e como irmã deles.
Yrsa é dois anos mais velha que Bjorn e quando Lagertha foi embora com Bjorn ela escolheu ficar porque sabia que seu pai uma hora ou outra iria precisar de alguém sussurrando em seus ouvidos e não só Aslaug e os amigos burros e ignorantes de seu pai.
Dois anos depois de sua mãe ir embora seu pai já estava querendo a casar com o filho de algum lorde para fazer uma aliança. Agora que ela já tinha 16 anos e já era considerada uma mulher ele resolveu a tratar como se ela fosse apenas mais uma moeda de troca para que sua cidade estúpida não corresse nenhum perigo de invasão por algum outro lorde.
- Milady, me chamo Eryk e lhe garanto que se a senhorita se casar comigo nada irá lhe faltar e eu a protegerei muito bem. Porque como muitos sabem eu sou um exímio espadachín. - O garoto diz exalando orgulho enquanto seu pai que estava ao lado dele também exalava grande orgulho de seu filho.
- Eu poderia testar tal informação mas não irei fazê-lo. Certamente não quero que se sinta mal consigo mesmo. - Yrsa diz e Ragnar que estava ao seu lado arregala os olhos enquanto os homens que estavam no salão riam junto com Aslaug que segurava o recém nascido Hvitserk.
- Yrsa, por favor. - Ragnar diz e Ella revira os olhos.
- Eu claramente aceitaria sua proposta, senhorita. - Eryk diz agora parecendo um pouco irritado e Yrsa sorrir ladino, ele realmente acha que conseguiria ganhar num duelo contra a grande filha de Ragnar, aquela que as pessoas comparam a uma reencarnação do próprio Loki.
- Creio que não será necessário. - Ragnar diz interferindo, ele sabe muito bem do que sua primogênita é capaz e prefere que nenhum lorde tente criar uma guerra contra ele por causa de sua filha.
- Acho o mesmo, Lorde Ragnar. - O pai de Eryk diz antes de fazer uma pequena reverência e se distanciar junto com seu filho.
- Por quê você insiste em espantar todo mundo que sequer tenta chegar perto de você? - Ragnar pergunta num sussurro irritado e Yrsa o olha com raiva.
- Porque eu não serei usada por você como um objeto que você irá entregar a outra pessoa e com isso irá fortalecer uma aliança besta com alguém. Eu sou sua filha não sua propriedade ou um mero objeto. - Ela grita antes de sair dali deixando seu pai e sua madrasta com expressões surpresas em seus rostos.
2 anos se passaram e agora estão todos jantando de novo em Kattegat depois de tomarem a cidade de volta de Lorde Borg, Rei Rorik está tentando fazer com que Ragnar aceite trazer Lorde Borg de volta para o lado deles para que eles três voltem para o Oeste e Yrsa não está nenhum pouco feliz com essa ideia.
- Não aceite esta ideia, meu pai. - A garota sussurra no ouvido de Ragnar e ele a olha.
- E o que você acha que podemos fazer? Essa é uma grande ideia. - Ele diz para a filha que bufa.
- Você não se cansa de aceitar tudo que esse velho biruta diz? Ele é um rei mas está longe de ser tão forte quanto um, qualquer um ver isto, papai. - Yrsa diz para o pai que observa o Rei Rorik de relance. - Traga Lorde Borg para cá e depois que ele já estiver aqui o faça sofrer. - Ela grita em um sussurro e Ragnar parece ponderar mas depois olha para ela e sorrir de lado antes de dá um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
FanficAqui terá todo tipo de imagines, de Vikings, the last kingdom, house of the Dragon, supernatural e tudo mais. © Essa projeto foi feito, escrito e totalmente criado por mim e eu não aceito adaptações ou qualquer coisa do tipo