2

347 33 13
                                    

O jantar em família

Onze de setembro estava quase batendo na porta, o que significa que logo as aulas voltariam, e com isso Alisson viria a ser capitã do time de Quadribol da Sonserina e a nova monitora de sua casa. Por mais que Alisson estivesse animada para as volta as aulas, ela não queria que as férias acabasse. As férias estavam sendo incríveis para Alisson, pois agora sua família tinha aumentado. Tinha Sirius como padrinho, Narcisa como sogra e junto a ela veio Andrômeda que tratou Alisson como se fosse sua filha e Tonks que virou uma de suas melhores amigas, com isso, muitos jantares foram feitos, e obviamente Hermione e sua família vieram também. A maioria dos jantares era feito na nova mansão de Sirius que agora, era oficialmente pai de Harry. Não foi preciso muito esforço para isso, os próprios Dursley se prontificaram a arrumar os papéis de adoção e da guarda de Harry, o que deixou o menino muito feliz e seu padrinho também. Draco e Alisson convidaram seus amigos para participar desses momentos em família, mas Pansy viajou com Blaise para Paris no começo das férias e só iriam voltar para o primeiro dia de aula, e Adrian estava treinando Quadribol mais do que nunca, queria ser o melhor jogador de seu time, por isso sempre recusava os convites.

Alisson também havia convidado Cedrico para os jantares, mas infelizmente ele não estava muito disposto a ir. Ainda estava sendo difícil para o garoto processar o luto.

Para Alisson também estava sendo difícil aceitar tudo isso, a culpa ainda se instalava em seu peito, e por mais que todos a sua volta incluindo Cedrico, a tranquilizavam dizendo que não era culpa dela, ela ainda sim sentia que tinha uma parcela de culpa e por isso estava sempre tentando se redimir com Cedrico e sua família.

Alisson também estava aflita pois, não faltava muito tempo para o natal. E com isso, não faltava muito tempo para Lucius executar seu plano maluco de casamento. Se a audiência não acontecer o mais rápido possível e, o juiz não desse o veredito antes do natal, Alisson perderia Draco para sempre.

Ela sabia que Draco também estava aflito com isso, mas tentava não demonstrar para não preocupar a namorada. Mesmo assim, era inevitável não pensar nisso, já que faltava pouco menos de quatro meses para o natal.

Alisson deixou todos esses pensamentos de lado quando entrou no carro voador da família Weasley. Draco estava colocando suas malas e as de Alisson no porta malas e logo entrou no carro também.

- Está pronta amor? - Ele perguntou, colocando sua mão na coxa de Alisson.

Ela deu um longo suspiro e se virou para Draco sorrindo.

- Pronta.

Com isso, Draco e Alisson voaram até a mansão de Sirius, onde ela passaria o final das férias com ele. Andrômeda era vizinha de Sirius, então eles intercalariam as visitas.

Quando Alisson pousou com um ronco forte do motor que fez Draco apertar o cinto de segurança e fechar os olhos, eles puderam ver Sirius de braços abertos pronto para recebê-los.

Enquanto Draco tirava as mala do carro e levava para dentro, Alisson pulou nos braços do padrinho em um longo abraço.

- Ah minha filha, que saudades! Que bom que passaremos as férias juntos. - Disse Sirius girando Alisson no ar.

- Estava tão ansiosa para vir! E Harry? Onde está?

- Lá dentro, cozinhando.

After all this time? Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora