5

279 23 13
                                    

Alisson, como agora era monitora, acordava mais cedo do que normalmente para fazer uma ronda matinal. E sempre que acabava, ela e Draco se tracavam num armário de vassouras e ficavam aos beijos antes das aulas.

Naquele dia, Grifinória e Sonserina teriam a primeira aula de defesa contra as artes das trevas, o que não deixou Alisson nem um pouco animada, já que todo ano era um professor mais maluco do que o anterior e acabava que os alunos nem tinham aula de verdade. Se Alisson aprendeu a se defender contra as malignas artes das trevas, foi com o pouco tempo de aula que Lupin deu.

Ela sabia que tinha que fazer algo a respeito, e tinha conversado com seus amigos sobre isso, pois Amélia tinha morrido ano passado nas próprias mãos de Voldemort. Ela viu tudo, Harry Potter lutou contra Voldemort. O mal os aguardava lá fora, e eles precisavam saber se defender.

O humor de Alisson piorou ainda mais quando Dolores Umbridge apareceu na sala, com suas habituais roupas rosa choque, como se fosse uma enorme almofada brega e felpuda.

- Segundo o ministério da magia, a teoria já é o suficiente para vocês alunos passarem nas provas finais, os NOMS. Não há necessidade de usarmos a varinha.

- Então não vamos usar magia? - Perguntou Hermione, quase tão aborrecida quanto Alisson.

- Magia? Claro que não querida! Vamos apenas ultilizar livros, penas e pergaminhos nessa aula. - Disse Dolores com aquela risadinha diabólica.

- E como vamos nos proteger do que nos espera lá fora?- Disse Harry, quase perdendo as estribeiras.

- O que esperam vocês lá fora? Ah querido, nada espera vocês lá fora. - Ela riu novamente. - Quem iria querer atacar crianças da sua idade.

E foi aí que Alisson se descontrolou.

- Deixe-me pensar, Voldemort? - Ela disse com raiva, o nome daquele que não deve ser nomeado saindo como veneno de seus lábios.

A sala se afundou num silêncio tenso. O rosto da professora se contraiu e Alisson se preparou para o debate.

- Escutem só, crianças. Vocês foram informados que um certo, bruxo das trevas voltou do além. - Ela dizia caminhando entre as fileiras de carteira. - Mas quero que saibam que o ministério já confirmou que esses boatos não passam de inverdades. Aquele que não se deve nomear não voltou, e nunca voltará.

Alisson bateu na mesa com raiva, fazendo a professora se calar.

- Então está querendo nos dizer que Amélia Diggory caiu morta por que quis?

- Amélia Diggory morreu num trágico acidente, por irresponsabilidade do diretor por permitir esse evento cruel que é o torneio. - Disse a professora, seu rosto mudando de cor conforme ela segurava a raiva. Ela estava quase na cor de suas vestes.

- Assassinato! Foi isso que a matou! Eu mesma vi com meus próprios olhos!

Nesse momento, Draco que estava ao lado dela na mesa, acariciou a coxa dela para ela se acalmar.

- Eu mesmo lutei contra ele. Eu vi Voldemort retornar. Nós vimos! - Disse Harry com raiva.

- Já chega! Weasley e Potter, detenção. Quero os dois na minha sala quando a aula terminar.

Alisson bufou com raiva e Draco segurou sua mão por baixo da mesa.

Quando a aula terminou, Draco pegou a mochila de Alisson e deu um beijo na bochecha dela.

- Vou estar te esperando na comunal.

Alisson balançou a cabeça em concordância, totalmente insatisfeita de ter pegado detenção logo no primeiro dia.

After all this time? Always.Onde histórias criam vida. Descubra agora