Depois do terrível episódio que Dolores torturou Alisson e Harry, mais pessoas começaram a reclamar que também passaram pela mesma coisa. Até mesmo alunos do primeiro ano. Isso enfureceu Alisson. A garota estava com uma raiva incessante ultimamente e tudo que ela queria era extravasar.
Draco Black estava indo em direção ao Lago Negro quando viu Alisson, lançando feitiços sobre uma enorme pilha de pedra grandes.
- Estupefaça! - Ela gritou e uma pedra grande se desintegrou.
Draco a encarava de longe, ele estava preocupado com a namorada. Ele sempre soube que Alisson tinha pavio curto e um péssimo temperamento. Mas depois da morte de Amélia, Alisson estava diferente. Sempre com raiva, sempre reclamando. Eles estavam até um pouco distantes, eles só conversavam sobre as aulas e as rondas noturnas e as tarefas triviais de monitores. Mas como namorados, eles mão se falavam. Mesmo dormindo na mesma, Draco sentia Alisson cada vez mais afastada dele. Ele sentia a tensão dela, a raiva e a preocupação, mas ele sabia que todos esses sentimentos negativos era apenas para mascarar a dor que ela sentia de ter presenciado a morte de uma amiga. Draco sabia que toda essa raiva de Alisson era tristeza. Ela passou anos difíceis em Hogwarts, e mesmo tendo estado ao lado dela em todos os eventos mais sobrios que ela vivera ali, ele não sentiu isso na pele como ela e, ocasionalmente, Harry, sentiram.
- Bombarda! - Ela gritou chateada fazendo as pedras explodirem.
Ela suspirou cansada e se encostou numa árvore.
Draco se aproximou da onde ela estava e sorriu pra ela.
- A quanto tempo está aqui? - Ela perguntou preocupada, com medo do namorado ter visto seu surto.
- O suficiente pra saber que você precisa relaxar um pouco. - Disse Draco, e então ele jogou a mochila no gramado e se sentou. Ele se encostou na árvore e guiou Alisson para se encostar no peito dele. Ele calmamente acariciou os cabelos dela.
- Me desculpa... - Alisson sussurrou.
- Te desculpar por que, querida?
- Por estar sempre tão irritada e... por ter me afastado. As coisas ultimamente não estão... boas, pra mim. - Ela suspirou.
- Eu sei Ali, e eu não te culpo. Desde o primeiro ano você vem passando desafios que ninguém da nossa idade enfrentou, além de Harry. Lutou contra Tom Riddle foi torturada por ele, desmascarou um professor fajuto e no processo quase perdeu a memória, quase perdeu a irmã, quase foi morta por um salgueiro lutador e milhares de dementadores atacaram você. Voltou no tempo para salvar Sirius e o bicuço, participou do torneio Tribruxo, viu sua amiga morrer e ainda presenciou o retorno de você sabe quem. Teve que provar a inocência de Sirius e depois de revelar o retorno de você sabe quem, está sendo taxada de mentirosa pelo ministério e por todos de Hogwarts. Tem que aguentar os burburinhos sobre você e ainda foi torturada pela Umbridge. É muita coisa pra aguentar, eu não posso te culpar.
- Eu só queria ter um ano normal. Somente um ano resumido a estudos, passeios com meus amigos em hogsmead e momentos românticos com meu namorado. Queria uma vida normal, queria ser uma estudante normal. Ter sempre esse peso nas costas de salvar tudo e todos é... cansativo.
- Eu imagino. Mas não quero que pense nem mais um segundo nisso, vamos ter um dia normal hoje. Ok? - Ele sorriu para ela, a abraçando fortemente pela cintura.
Alisson concordou com um sorriso.
- Que tal matarmos aula? - Sugeriu Draco. - Poderiamos ir para hogsmead.
Alisson concordou, adorando a ideia.
Draco e Alisson trocaram olhares furtivos na beira do lago negro, planejando seu tão aguardado passeio a Hogsmeade. Finalmente, decidiram matar aula e embarcar juntos nessa aventura proibida. O vento frio de inverno acariciava seus rostos enquanto caminhavam lado a lado pela estrada sinuosa que levava à vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time? Always.
RomanceAlisson Weasley era uma garota ambiciosa, determinada, inteligente e muitos a conheciam como "A melhor bruxa da idade dela". Não só por suas notas serem as mais altas de sua turma e ela ser responsável de sua casa ganhar a taça das casas por três an...