A plataforma 9¾ estava completamente lotada com estudantes e seus familiares, que se despediam de seus filhos enquanto eles entravam no trem. A família Black e a família Weasley estava reunida pra se despedir de Alisson, Draco, Fred, George, Rony, Hermione e Harry. As crianças entraram no trem depois de se despedirem de todos. Harry, Rony e Hermione foram para sua cabine, Fred e George foram para a sua com seus amigos. Já Alisson e Draco seguiram para os fundos do trem e se sentaram na última cabine, onde não havia ninguém. Draco colocou o seu malão junto com o de Alisson na parte de cima da cabine e as corujas dele descansavam em uma gaiola enorme. A Sol, coruja de Alisson e Phillip, a coruja macho de Draco, viviam juntas, Phillip sempre deixava Sol dormir debaixo da asa dele. e como Alisson e Draco eles eram inseparáveis, tanto que só ficavam na mesma gaiola agora.
- Finalmente a sós.. - Disse Draco puxando Alisson para um beijo. Ele se sentou no banco da cabine e Alisson sentou em seu colo, o beijando apaixonadamente.
O Expresso de Hogwarts ia rapidamente pelos trilhos, Alisson virou o rosto para olhar pela janela e Draco fez o mesmo e ambos sorriam, ao notar que estavam finalmente voltando pra casa.
- Cinco anos... - Sussurrou Draco.
- Eu nem consigo acreditar que já se passaram cinco anos.. -Disse Alisson olhando a paisagem dos enormes pinheiros, o céu levemente cinza mas iluminado pela luz solar.
- Passamos por tantas coisas aqui. - Disse Draco, acariciando a cintura da namorada enquanto eles ainda olhavam pela janela.
- O Trasgo e o Voldemort mascarado de Quirrel no primeiro ano. - Disse Alisson se lembrando.
- A câmera secreta, Tom Riddle e o professor Gilderoy Lockhart no segundo ano. - Disse Draco rindo.
- Sirius Black, seu pai, Daphine e os dementadores no terceiro ano... Lembro-me de quase ter matado Sirius na época. - Alisson riu. Quem diria que hoje ele seria meu padrinho.
Draco riu concordando.
- O torneio Tribruxo, a volta de Voldemort e a morte de Amélia no ano passado... - Sussurrou Draco
Alisson ficou em silêncio por alguns segundos quando se lembrou, sua expressão ficou triste e ela desviou os olhos da janela e olhou para Draco.
- Eu conhecia ela a pouco tempo mas... ela significava tanto pra mim. - Disse Alisson triste.
Draco a abraçou fortemente trazendo a para si, a acolhendo.
- Eu sinto muito meu amor... - Sussurrou Draco para Alisson.
Ela tentou se recompor, colocando a mão no peitoral de Draco.
- Nós até hoje não tivemos um ano pacífico em Hogwarts... Será que alguma coisa irá acontecer esse ano também?
Draco sorriu pra namorada.
- Vai sim. - Ele sussurou alisando as costas dela. - Você vai ser uma capitã incrível e uma monitora melhor ainda, e nós dois vamos derrubar as paredes das masmorras com nossos gemidos, pois vamos dividir o quarto agora e iremos fazer amor toda santa noite. É isso que vai acontecer, minha querida.
Alisson riu e beijou Draco suavemente.
- Apelido novo? - Ela riu
- Gostou?
- Adorei. Mas ainda prefiro quando me chama de "Minha Ali" -Ela sorriu brincalhona.
Draco riu e beijou Alisson mais uma vez.
- Não importa como eu te chame, você sempre será minha. - Draco disse olhando penetrantemente para a namorada com seus olhos azuis tempestades.
E assim, o trem trilhava até Hogwarts, até uma nova aventura, até uma nova jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all this time? Always.
عاطفيةAlisson Weasley era uma garota ambiciosa, determinada, inteligente e muitos a conheciam como "A melhor bruxa da idade dela". Não só por suas notas serem as mais altas de sua turma e ela ser responsável de sua casa ganhar a taça das casas por três an...