Chegando na escola, no dia seguinte, Angel e seu irmão chegam no colégio, e ela já estava preparada pra possível bronca que iria tomar mais tarde pelo que aconteceu.
— Você já pode ir pra diretoria, eu vou conversar com as meninas rapidinho e já vou atrás de você. — Angel disse, parando de andar com o irmão.
— Cinco minutos. — Ele responde, e segue o caminho até a diretoria do colégio.
Ela sorri para as meninas, que já haviam notado sua presença e vai até elas.
— Angel! — Elas acenaram chamando ela pra mais perto.
— Oi! — Ela disse, se aproximando delas, com um sorriso.
— Aquele é seu irmão? — Soo-ah perguntou, sorrindo e seguindo ele com os olhos.
— É sim, e pra sua informação ele é casado! — Angel diz, pondo a mão debaixo do queixo de Soo-ah e virando pra olhar pra ela.
— Sério? — Ela parecia desanimada dessa vez.
— Não. — Ela sorriu e Soo-ah revirou os olhos.
— Ei. — Soo-jin deu uma cutucada em Soo-ah. — Mas você não tava afim do Tae-hoon?
— Do Tae-hoon? — Angel perguntou, surpresa.
— Ela tá assim desde o começo do ano, mas sempre evita esse assunto. — Soo-jin explica.
— É porque eu não estou afim dele. — Soo-ah se defende. — Eu falei isso uma vez no começo do ano! Supera, Soo-jin. Supera!
— Como superar? — Ela sorriu. — Na festa de aniversário do Seo-jun, a primeira coisa que ela perguntou antes de aceitar ir, era se o Tae-hoon iria! Isso foi há um mês atrás.
— Supera você então, Soo-ah. — Angel riu da garota, fazendo ela cruzar os braços.
— Tá, olha eu já vou indo. — Angel diz, enquanto se afastava um piuco. — Meu irmão está me esperando na sala da direção. Até mais tarde, meninas!
— Até! — Elas gritaram enquanto Angel andava pra entrar no colégio.
Quando ela entrou, viu logo Seo-jun e os amigos dele nas escadas rindo enquanto conversavam. Ela andou até as escadas para poder subir pro segundo andar e ir até a sala da direção.
Ela passou do lado de Seo-jun e ele pôs um sorriso no canto do rosto enquanto olhava ela passar. Ele então, resolveu seguir ela, com as mãozinhas pra trás e aquele jeito de moleque.
— O que você quer me seguindo? — Ela perguntou, ainda caminhando, olhando pra trás, vendo ele segui-lá.
— Não deveria estar com suas amigas? — Ele perguntou, ainda seguindo ele.
— Tenho que vir na diretoria sobre ontem. — Ela respondeu e continuou seu trajeto. — Se quiser, pode tomar a culpa no meu lugar. Eu agradeceria.
— Não, eu tô de boa. — Ele respondeu, com sarcasmo.
Angel sorriu um pouco e balançou a cabeça. Logo, eles chegaram na porta da diretoria.
— Pode pedir perdão por todos os seus pecados, ele não vai perdoar nenhum. — Seo-jun abre a porta pra ela e deixa ela entrar.
Ela então, entrou e Seo-jun fechou a porta, esperando ela do lado de fora.
— Bom dia. — Angel se curvou pro diretor e sentou ao lado de seu irmão, na frente da mesa do homem.
— Eu acho inaceitável o que sua irmã, Angel, fez. — O diretor diz rudemente, olhando para Choong.
— E o que, exatamente, ela fez? — Choong perguntou, confuso, olhando pro diretor. — Ninguém me diz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌Ó𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀𝐒 | Han Seo-Jun.
FanfictionApós anos de separação, a jovem Park Angel retorna à cidade onde passou sua infância, reencontrando seu antigo melhor amigo, Han Seo-jun. Ambos mudaram desde então, mas à medida que compartilham suas histórias e memórias perdidas, um sentimento anti...