Às vezes, a garota tentava dar aquela espiadinha de canto de olho, mas falhava miseravelmente sempre virando o rosto junto. Ela queria muito saber se ele realmente não lembrava dela, ou se estava se fazendo de maluco... Ou apenas... Não ligava mais?!
— Agora alunos, vamos todos nos dirigir até a quadra esportiva para nossos exercícios e esportes. — O professor disse, com um sorriso. — Se alguém prefere trocar de roupa, têm dez minutos.
— Vocês trouxeram roupas pra jogar? — Angel perguntou, levantando da mesa juntamente das meninas.
— Eu trouxe uma calça leg, vou pôr por baixo da saia. — Soo-jin respondeu.
— Não trouxe nada, eu não vou jogar mesmo. — Soo-ah disse rindo, enquanto dava de ombros. — Só preciso dizer que estou com cólica!
— Eu também não trouxe nada. — Angel respondeu. — No meu outro colégio, todas as aulas de educação física eram dentro da sala de aula. Achei que aqui fosse assim também. Porém, não quero jogar com essa roupa.
— Eu acho que deve ter no almoxarifado, vamos lá. — Soo-jin pegou a mão da garota e elas foram até lá. — Tem lá nos fundos dentro de uma gaveta naquele armário!
— Soo-jin, vem comigo encher minha garrafinha antes de irmos, é o tempo que a Angel procura a roupa. — Ela puxou Soo-jin e elas foram encher a garrafinha de água.
Angel procurou e... Finalmente achou. Eram... Um uniforme de basquete?
— Não era o que estava procurando? — Uma voz masculina, pergunta, atrás dela.
Ela virou assustada com a voz grave repentina, e então viu ele novamente ali, na frente dela... Han Seo-jun.
— An? — Ela perguntou, tentando racionar aquilo, olhando pros lados confusa.
— Você sofre de algum distúrbio, é? — Ele pegou se aproximou e pegou a roupa da mão dela. — Deve ter roupas femininas naquelas sacolas ali embaixo.
— Tá bom... — Ela disse, olhando ele nos olhos, criando coragem de falar algo.
— É. Abaixa aí que eu tenho que pegar uma coisa aqui encima. — Ele levanta os braços e tenta pegar algo na prateleira mais alta, enquanto a garota abaixava, pra pegar a roupa dentro da sacola.
Porém, quando ela ia sair dali, percebeu que seu cabelo ficou preso em alguma coisa de metal, enquanto tentava sair, Han Seo-jun percebeu seu problema.
— Aí meu deus, viu?! — Ele olha pra baixo e põe a mão no cabelo dela, pra tentar soltar.
— Tá machucando! — Ela resmunga, enquanto puxava a cabeça.
Eles ficaram ali por alguns segundos, naquele mesmo jeito, tentando soltar o cabelo dela.
— O que que é isso? — Soo-ah perguntou em surpresa quando apareceu na frente daquela sala com Soo-jin e o professor.
— O que? — Seo-jun olhou pra trás, ainda puxando a cabeça dela. — O cabelo dela tá preso.
— Como o cabelo dela ficou preso aí embaixo? — O professor perguntou, incrédulo.
— An? — Ele empurrou a cabeça dela na prateleira fazendo ela gritar com ele. — O quê que vocês tão pensando, hein?! Ela prendeu o cabelo porque foi pegar as roupas lá embaixo. — Ele saiu da salinha, e logo Soo-ah e Soo-jin entram ali pra ajudar ela à tirar o cabelo.
— Vai logo pra quadra, anda! — O professor dá um tapinha nele e Han Seo-jun vai correndo, o professor vai atrás.
Uns dois minutos depois, as meninas conseguiram soltar o cabelo de Angel dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌Ó𝐑𝐈𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀𝐒 | Han Seo-Jun.
FanficApós anos de separação, a jovem Park Angel retorna à cidade onde passou sua infância, reencontrando seu antigo melhor amigo, Han Seo-jun. Ambos mudaram desde então, mas à medida que compartilham suas histórias e memórias perdidas, um sentimento anti...