Capítulo 6 - Quem são elas?
Já fazia cerca de três dias que estávamos em Tecnotec, os meninos olharam nossas naves e estavam concertando pequenos defeitos, ela ficaria pronta entre hoje e amanhã, durante esses dias que se passaram fomos em vários lugares, o Pub que um dos gêmeos nos levou é o meu favorito, você encontra quase qualquer tipo de bebida ali, Vulcano era particularmente a minha favorita, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas de outros planetas, um deles veio do planeta Verde, conhecido também como o planeta das fadas, ele me mostrou a localização do planeta e me convidou a ir pra lá, obviamente é um lugar que eu irei visitar após encontrarmos Henry.
Hoje iriamos passear pela estação memorial, é como se fosse um lugar onde eles deixam registros importantes de acontecimentos. Sai do quarto onde estava, Piper já havia saído há muito tempo, ela sempre se junta aos gêmeos e fica com eles observando como funciona algumas estruturas e coisas assim. Andei até o centro de comando e logo vi Dc — ou pensava que era ele — ele estava conversando com seu irmão sobre algum tipo de evento enquanto os outros apenas ouviam.
— Existem vários tipos de Jogos durante o Evento, temos competidores de todos os lados do universo. — Ele disse e logo em seguida virou a palma da mão para cima e apertou o botão de seu transmissor fazendo uma tela de aproximadamente trinta centímetros de comprimento aparecer emitindo várias imagens de pessoas aleatórias em vários momentos diferentes, houve um momento em que piscou a imagem de uma garota na tela, senti meu pulso acelerar, qual seria a chance daquela garota ser Saturno? — ...Seria legal ter vocês por aqui, mas sei que estão em busca de um amigo e não gostaria de atrapalhar vocês, de qualquer forma caso queiram voltar e ficar aqui, serão sempre bem-vindos!
Ele continuou falando mais sobre alguns eventos que iriam ocorrer em alguns meses, até que Piper perguntou a ele sobre como funcionava a entrada e saída de pessoas, afinal eles eram um país tecnologicamente bem evoluído. Ele nos explicou que a maioria dos planetas compartilhavam tecnologia e que todo o planeta que tinha essa Dec.—tecnologia se tornava rastreável, era assim que nosso comunicador funcionava, eles mapeavam o espaço e implantavam tecnologia nos planetas que aceitavam tê-la, mas claro que havia uma espécie de contrato e regras, uma delas por exemplo dizia que um planeta X jamais poderia atacar o planeta Y usando a tecnologia fornecida por eles, todo planeta que tinha a Tecnologia fornecida por Tecnotec se tornava "aliado" uns dos outros, isso era uma forma de evitar guerras.
Outro ponto que o Gêmeo comentou foi sobre o fato de Tecnotec ser um planeta Intermediário, toda a tecnologia que havia ali vinha de outro planeta chamado Atlântida, esse planeta tinha base tecnológica bem mais avançada, lá é o Epicentro de toda tecnologia, eles pegam essa tecnologia e trazem para Tecnotec.
Andamos por mais algum tempo até que chegamos em uma sala enorme, ela era repleta de objetos e algumas estuas, passamos por cada um enquanto os gêmeos iam nos explicando o eu significava e qual era o valor de cada objeto, em algum momento nós nos separamos e comecei a andar, passei pela imagem de alguns bichos que haviam por ali, um marinho me chamou a atenção, era um tanto incomum, me aproximei e li a descrição:
"Hipocampo, conhecido pelo povo terrestre como Cavalo Marinho Gigante, era conhecido por sua capacidade de gerar tremores nas águas e na terra, porém, era muito gentil para aqueles que tivesse sua alma pura, atualmente só existem quatro Hipocampos vivos e catalogados".
Olhei mais uma vez para a imagem que cintilava em minha frente, Hazel iria amar ver esse cavalo.
Continuei andando até que me deparei com um holograma, era de duas mulheres, ambas estavam paradas lado a lado segurando uma placa, a imagem se mexia em tamanho real, as vezes eu achava bizarro como a tecnologia funcionava, me aproximei lendo a descrição:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
FantascienzaQuando amamos alguém ou algo que valha mais do que a nós mesmos nós lutamos por aquilo, mesmo que isso custe nossas vidas ou mesmo que isso nos cause dor, porque quando amamos algo verdadeiramente nós nos sacrificamos por aquilo, seja uma amizade, u...