Depois de 9 horas de viagem, cheguei absurdamente cansado em Castanheiras com pressentimentos não muito bons. Além disso, não sei o que Julieta irá pensar de mim depois desse tempo em que praticamente não me importei. Fui babaca! São 23 horas da noite e entrei no meu apartamento do Verona, afinal, agora assumi a Hold Monteiro. Quando for de manhã, a primeira coisa que irei fazer será ir na casa dos avós de Julieta e vê-la.
Julieta Campos
Hoje conversei com a Rosa pelo telefone e fiquei tão feliz em ver como as coisas deram certo para minha querida. Meus avós estão melhorando muito, ainda mais ingerindo só coisas naturais. Agora sim, assumi a franquia armazém da família Campos. Amanhã terei que viajar, pois pretendo estender o armazém e como dediquei esse tempo a cuidar dos meus avós, não estou cuidando muito das áreas da minha vida, então quero me divertir. Tenho muitas curiosidades sobre como o Romeu está, afinal ele nunca me escreveu desde que se mudou. Eu nunca consegui esquecê-lo. Estamos entrando no verão e está na hora de eu recomeçar e pensar em mim. Agora é bom dormir, pois já são 00:30.Na parte da manhã, Julieta começa a arrumar suas malas e vai se despedir dos seus avós, pois viajará na parte da tarde, mas tem que ir ao aeroporto fazer seu check-up.
"Vô e vó, agora estou indo, mas sempre vou voltar para vê-los e quero dizer que vou sentir muita saudade dos dois."
"Minha netinha Julieta, como cresceu mesmo! Vamos sentir saudade e sempre será bem-vinda aqui."
"Como eu odeio me despedir de vocês", Julieta chora.
"Não chore, meu amor, você cresceu e estamos felizes por você."
"E mãe, vou morrer de saudade de você, tá bom? Não vejo a hora de me reencontrar com você. Mamãe você é a principal fonte para eu conseguir ir."
"Foi sua força de vontade, minha filha. Você é merecedora. Agora parece que seu carro chegou..."
Eles se despedem.
Finalmente cheguei na casa de Julieta Campos!
*Batidas na porta de Hélio e Clara.*"Romeu?"
"Oi seu Hélio, oi dona Clara."
"Mas diga o que você veio fazer aqui?"
"Eu vim ver os dois, até porque fiquei sabendo dos problemas de saúde mas eu vim atrás da Julieta também."
"Agora estamos bem, muito melhor na verdade e a Julieta se encaminhou para o aeroporto. O voo dela sai já às 14 horas (era 13:45). Qual o aeroporto que ela foi?"
"É o Castaeropoto Romeu."
"Seu Hélio, dona Clara foi um prazer mas agora eu preciso ir até ela de verdade."
"Boa sorte Romeu! Agradecemos pela visita meu querido."
Eu não acredito que consegui chegar e vim vê-la. Eu posso me desencontrar. Estou no carro pois quanto mais rápido melhor e eu não sei; não posso ficar mais um segundo sem falar com ela.
14:00 - Voo para o Canadá última chamada.
Chegou a hora de realizar seu sonho Julieta!Última chamada voo para o Canadá
Eu não acredito sinceramente que o Romeu veio me ver depois de ter me largado em Castanheiras.
- ROMEU TENTA CORRER PARA FALAR COM A JULIETA, MAS ELA CORRE PARA QUE ELE NÃO A ALCANCE -
Sinceramente, eu não quero olhar para a cara desse garoto.Moça, moça (Romeu estava falando com a recepção)
- Pode falar, meu querido.- Eu preciso de um voo para o Canadá o quanto antes.
- Passaporte?
- Está aqui.
- Teremos um voo para hoje à madrugada, às 04 horas.
- Ok, essa é a passagem que eu quero.
- ELE TERMINA DE COMPRAR A PASSAGEM E CORRE PARA O VERONA E ARRUMA AS MALAS -
——
Rosalina
O evento hoje vai ser incrível.
Começaram as férias dessa modelo profissional. (ROSA VIROU MODELO NO CANADÁ RECONHECIDA MUNDIALMENTE)- Ainda bem que aqui não está frio, pois meu look está divo.
Chegando na festa, percebi que o evento é maior do que eu pensei. Ainda bem que estou sempre vestida de acordo com a ocasião.
Andando pela festa eu vejo vari... AI- Nossa, vê por onde anda, menina.
- Espera, Rosalina?
- Livia Alex, o que estão fazendo aqui na premiação Modelstart?
- Rosa, você está com uma das melhores modelos de Londres, minha noiva LIVIA GASPAR.
- Nossa, parabéns aos dois e Livia, eu sabia que você conseguiria. Compartilhávamos o mesmo sonho!!
- Mas e você, Rosalina?
- Eu virei modelo mundial do Canadá e saí na capa de duas revistas profissionais. Vocês querem para ficarmos juntos??
- Ah, claro que sim. Vem Lex.
- Rosa e a Julieta? Eu fiquei sabendo que vocês ficaram próximas. Eu e ela não nos vemos há muito tempo, mas sempre que podemos nos falamos pelo telefone.
- Quando ela e o Rô terminaram, Li, nem eu e ela nos falamos muito até porque ela estava dedicada a cuidar do Hélio e da Clara que estavam com risco de vida. O Romeu virou jogador de futebol americano mas não manteve contato com ela.
- Eu, o Alex e Romeu sempre nos encontramos. Rosa, a Karen está no Brasil; o Teo virou jogador de futebol e o Patrick influencer.
- Só tenho a ficar feliz por cada um deles. Fizeram história na minha vida.
2 ep 💐