Parte 2

213 18 4
                                    

Muita coisa mudou nos últimos anos. Eu não sei se estou em paz com isso e quero, pelo menos, alguns momentos de paz com os meus avós Hélio e Clara. Não consigo acreditar que estão doentes e a saúde está acabando aos poucos. Eles dizem todos os dias: "Eu sei quanto tempo me resta, querida July, nossa Julieta borboleta". Parece que minha vida mudou tanto nos últimos 3 anos, mas não desenvolvi melhoras.

Agora eu e o Romeu nos separamos... mas não para sempre, eu acredito. Se há um amor, ele será sim para a vida toda. Ele está em Boston e está feliz, pois está jogando futebol americano em um time profissional. Eu não quis ir, dei prioridade a passar talvez meu último verão com meus avós.

Eu não iria impedir o Rô de viver seus sonhos. Ele estava feliz, empolgado e já tínhamos comprado as passagens. Recebi a notícia da anemia do meu avô e da pneumonia da minha vó.

Agora o importante é que seguimos nossas vidas, ele de um lado e eu do outro, totalmente diferente. *lágrimas escorrem*

"𝓐𝓵𝓶𝓪𝓼 𝓰𝓮̂𝓶𝓮𝓪𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓪 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻𝓮𝓶     𝓳𝓾𝓷𝓽𝓪𝓼"

"𝓐𝓵𝓶𝓪𝓼 𝓰𝓮̂𝓶𝓮𝓪𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓪 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻𝓮𝓶     𝓳𝓾𝓷𝓽𝓪𝓼"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        " nós para sempre "

Guardo essa foto na parede, no meu álbum e no meu celular, para nunca correr o risco de perdê-la. É muito especial, guarda memórias. Pena que não podemos reviver os momentos.

Hoje em dia, falo muito com a Rosa. Ela terminou com o Patrick e a Karen com o Teo, infelizmente... Mas pelo que sei, todos estão felizes. E a Livia? Nossa, uma modelo internacional de Londres, que orgulho.

Mas acho que já falei demais, né? Vamos ouvir outras versões.

——-

Nossa, eu tô congelando em Londres! Aqui faz muito frio! Mas eu não poderia estar mais realizada e estou tão bem.

O Lex e eu estamos noivos! E agora ele é um ator famoso em Hollywood. Estamos tão felizes.

Encontramos o Rô esses dias. Ele não parece estar tão realizado por conta da July, mas parece que novidades nos esperam.
(Livia)
———
- LIVIA ESCUTA BATIDAS NA PORTA E ERA ALEX CHEGANDO DE LONDRES.
- Alex, você voltou, que felicidade está com você.
- Não imaginava que chegaria tão rápido. Agora, tenho uma notícia para você.
- Sério? Pode dizer tudo que quiser.
- Eu vou estrear meu primeiro filme e a dedicatória é para a noiva mais linda que eu conheço, uma pessoa extremamente apaixonante que me faz feliz.
- meu amor

Livia abraça Alex cheia de orgulho

— Livia abraça Alex cheia de orgulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—-

Com o futebol americano, eu aprendi tantas coisas, mesmo não me sentindo totalmente completo. E a Julieta? Vocês devem se perguntar como sou insensível em deixá-la carregando um peso tão grande, mas ela falou que estaria tudo bem. E eu me arrependo, agora eu queria estar com ela e chorando com ela, pois eu sou o ombro dela. Ela é minha alma gêmea, a pessoa que pessoalmente mais amei e que amo. Não consigo olhar ou me referir a outras garotas, a JULIETA É ÚNICA.

Por isso, eu decidi ir em Castanheiras vê-la, e eu quero simplesmente abraçar o amor da minha vida. Mas eu não tenho certeza se ela ainda quer me ver lá.
                              que saudade
Eu comprei tudo, comprei as passagens, e eu vou hoje. Chegarei amanhã, são 10 horas de diferença. Eu avisei a Mariana e ficarei lá na casa dos pais dela. Vou ajudar nos lucros e fazer de tudo para ficarmos todos bem e eles com saúde.

Eu recebi uma ligação totalmente inusitada: era o Alex.                                                                              -"Alex! Que saudade, cara. Fico feliz pela sua ligação. Agora sou um ator de cinema e, para você acreditar, vou lançar um filme onde serei protagonista.
                                                          
-Champs, eu fico muito feliz por você e a Livia. Todos estão bem?                                                           
-Ela ficou orgulhosa, mas e a Julieta? Faz tempo que não temos muitos sinais dela.                                                                                    

- Eu decidi que agora o meu sonho não é Boston, é criar uma família e ajudar a minha July.

- Boa sorte nessa, irmão. Agora tenho que ir, minha noiva está chamando."

- vai lá

———————

O Romeu decidiu ir para Castanheiras aleatoriamente, mas será que foi ideia dele mesmo? Quem será que colocou essa ideia na cabeça do Romeu e qual será a reação da Julieta ao vê-lo novamente? Agora pode ocorrer um flashback da vez que os dois brigaram, hein?

Primeiro cap . Um sonho de verão pt2 💐

Um sonho de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora