06:00 - domingo
Rosalina
O dia estava lindo e todos estavam dormindo e eu só podia imaginar como sou sortuda por ter amigos tão bons .. a Fani estava ao meu lado ela cogitou em dormir no quarto do Romeu ontem a noite e obviamente o mesmo não topou , acho que ela está super interessada nele !.
Decidimos passar o dia em um resort sensacional que a empresa da Livia deu de cortesia , sim a Livia é empresária , estilista e as vezes trabalha como modelo .
O pessoal obviamente só acordaria umas 09 horas da manhã então eu desci e fui para o campo .
O nascer do sol era sensacional.
Eu estava sentada ali até que ..
- Rosa ? Já está acordada uma hora dessa ?- ah oi Teo , eu geralmente não acordo as 06 da manhã todos os dias mas hoje quis apreciar essa paisagem .. o sol está lindo não é mesmo ?
- realmente ele é lindo .. você também está muito linda Rosa
- ah teo * rosa com vergonha * muito obrigada " beijo na bochecha de teo " quer tomar alguma coisa eu fiz limonada e suco de laranja ontem a noite ..
- quero limonada meu suco favorito !!
- o meu também " eles riem "
- parece que temos coisas em comum hein Rosa
- quer dizer que estamos conectados Teo..
teo
Rosa Rosa .. " conectados " a palavra certa .. desde que a vi de novo eu não a via como uma " amiga " eu lhe via como uma mulher especial que é forte , linda , inclusive muito linda , e no nascer do sol ? Nem se fala , ela fica espetacular .Pronto teo trouxe a limonada , um brinde ?
- um brinde Rosa a essa manhã linda .- " a essa manhã linda "( eles brindam e soltam uma risada "
Eu e teo ficamos conversando por horas .. parecia realmente uma conexão sabe ?não ficamos nem 1 segundo sem assuntos .
As horas se passaram cada vez mais .. quando viam já era .10:00 da manhã - domingo
* todos acordados *
na parte de baixo café da manhã . ( Rosalina preparou a comida )
- Estefânia você pode me passar o suco por favor ? " Livia "
- claro que sim Li .. ( ela derruba em Julieta por mal )
aí minha nossa !! Julieta desculpa não foi minha intenção derrubar em você , juro que só queria passar para a Livia .
* com raiva Julieta sai para se limpar e Karen lembra do que ouviu ontem , mas não tinha certeza se era verdade *- nossa gente a Julieta saiu com raiva né ? Ela tem que entender que não foi minha intenção , você acredita em mim não é ro?
- uhum acredito Estefânia " ele sai atrás da Julieta "
- todo mundo já tinha percebido que Estefânia não ia com a cara de Julieta e vice e versa -
O clima na mesa pesou .. e poderia piorar quando .
* campainha *
- eu atendo " Karen"- Bom dia , aqui mora Julieta Campos
- sim por que ?
- essas flores são pra ela !!
- e quem mandou ?
- Diego Ferrari .
- ok
- Karen
Droga !! Eu precisava provar.
que oque eu tinha escutado era verdade , não acredito que essa cobra veio pra cá só para estragar as coisas e piorar q situação .- Juli .. essas flores são pra você !
- pra mim você tem certeza disso ? Quem me mandou esse buquê ?
- Diego Ferrari ...
" Julieta fecha a cara imediatamente e Romeu sai da sala no mesmo instante "- nossa juli são lindas pelo visto esse Diego Ferrari gosta mesmo de você hein
- obrigada pela dica Estefânia .. " Julieta fala sendo irônica e larga o buquê no chão e vai atrás de Romeu no mesmo instante "
Romeu volta aqui
- sério mesmo Julieta ? Parece que tá tudo conspirando esse cara voltou depois de anos .. voltou te mandando flores .
Ele pode voltar o tempo que for , eu não ligo rô! Afinal que ele nem sabe minhas flores favoritas igual você sabe né ??
- rosas amarelas ..
Tá vendo como a situação é diferente uma da outra ? Você me conhecerk bem !! Por isso é meu melhor amigo , esse Diego é insignificante pra mim .
" ela beija a bochecha de Romeu "
Promete que vai confiar em mim ?Prometo juli " eles cruzam o dedo mindinho um do outro "
- Rosalina chama todos para pegarem a estrada para o resort " era uma hora de lá "
Tinha dois carros e duas motos .
1 carro era de teo
1 carro era de patrick e Karen
1 moto era de Alex e Líbia
1 moto era de Romeu .- rô posso ir na garupa da moto com você , oque você acha ? " Estefânia "
- ah não vai da só a julieta , Karen , Livia e Rosalina tem a localização ..
Como a rosa vomita indo de moto e Karen e Lívia vão com os namorados só sobra a juli ..- Humm ok não quer pra eu ir é só falar Romeu !
- ok Estefânia acho bom pedir vaga para patrick ou teo , vamos Julieta ..
- vamos Romeu
Livia e Alex se olham
Será que estão juntos lex ??
Olha minha princesa eu não sei mas romieta foram feitos um pro outro
" Estefânia olha com raiva "
- que saco * Estefânia sussurra *- falou algo Estefânia ? " Karen "
- não .
- sua prima falou pra você ir comigo e com o patrick no carro , então vamos .
—- com romieta que já estava na frente .
( Romeu parou em uma paisagem muito bonita )
Olha que lindo aqui juli !- verdade rô " ela apoia a cabeça no ombro dele
Estava com saudade rô * ela olha pra ele com a cabeça no seu ombro *
Romeu e Julieta estavam à frente de um rio .. e jogavam pedrinhas para a água .
Até que escutam alguém assaltando a moto de Romeu levando ela ..* os dois correm o mais rápido possível *
- ah não , não acredito me desculpa Romeu foi culpa minha * Julieta chora *- ei relaxa tá * ele beija a testa dela * se você não estivesse aqui eu com certeza não estaria em paz .. você não precisa se culpar por nada quem tem que se culpar é essa gente mal caráter ..
( Romeu era muito rico então nem fazia muita diferença , obviamente estava triste mas Julieta era oque importava )Posso te contar um segredo juli ?
— claro que pode rô ..Você é minha maior riqueza * ele beija a bochecha dela *
Uma sorte que eles tinham tirado as coisas da moto s estavam a 20 minutos do resort
Foram de mão dadas ...Continua
Espero que gostem 🤍