Vanessa Lopes

1.9K 129 6
                                    

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Pov Vanessa
São exatamente 01:30 da madrugada e eu e S/n estamos em uma balada que se localiza no sul da cidade de São Paulo,o lugar é super agradável e com uma vibe ótima também.
Tudo para ser um ótimo rolê entre eu e minha namorada.Mas o universo perece me odiar.
Desde que pisamos aqui,tem uma garota encarando até a alma da S/n. Não só encarando,até porque,quando fomos dançar na pista principal do lugar,a infeliz começou se esfregar nas costas da minha namorada.

Assim que a mesma me falou,voltamos a nos sentar nas banquetas do bar extenso que a balada continha. Mas nada adiantou, a garota continuava encarando minha namorada a todo momento.

Aí que vontade de voar no pescoço dessa galinha!

Olha,eu não sou uma pessoa ciumenta,nunca fui. Mas essa menina está me dando nos nervos cada vez que ela olha para minha namorada!

Cruzei os braços e olhei para minha namorada,essa,que estava ao meu lado fazendo bolha em sua bebida com o canudinho.

Vanessa: Eu vou matar essa piranha.- minha namorada,sem ao menos se tocar do que eu falava,me olhou confusa.

S/n: Quem amor?- bufei e voltei meu olhar para a sirigaita,que estava na pista dançando até o chão olhando para MINHA NAMORADA.

S/n levou os olhos onde os meus estavam e viu a mulher,essa que PISCOU para ela.

Vanessa: Ela tá de sacanagem?! - soltei uma risada irônica e comecei a caminhar até a garota.- Escuta aqui sua puta!- sinto S/n me puxar pela cintura.

S/n: Se acalma vida,pelo amor de Deus!-sussurrou apavorada no meu ouvido.

Vanessa:Cala a boca,antes que eu corte seu pescoço junto. E me larga.- falei em alto e bom som,s/n engoliu seco e me soltou. - E você - apontei na cara da vagabunda,que me olhava com um sorriso sínico.- Tá querendo mulher que tem dona?! - olhei pra ela com nojo,e vi seu sorriso sumir aos poucos.- Pra dar em cima da minha namorada requer coragem e uma boa dose de cara de pau.- falei sem fazer escândalo olhando em seus olhos.- coragem,porque eu vou acabar com a tua raça. E cara de pau,porque precisa ser uma verdadeira puta pra se colocar em uma dessas situações.- ela já me olhava com os olhos esbugalhados.- Tanta mulher sem aliança no dedo e você querendo a dos outros? Aprenda a se valorizar meu bem!- falei furiosa e ouvi algumas pessoas assoviando em volta. -A vontade de quebrar sua cara é grande,mas acho que você já entendeu o recado.- me virei de costas,mas lembrei de uma coisa e voltei a ela novamente- ah,quase me esqueci! Se quiser trabalhar em um puteiro,tem um logo na esquina. Boa noite.- sorri sínica para todos que assistiam a cena.

Voltei meu olhar para S/n, que me olhava com os olhos arregalados,passei ao seu lado e agarrei seu pulso a puxando para fora da balada comigo.

S/n: Quero conversar.- falou parando de andar atrás de mim. A olhei e reparei em seu olhar indignado.

Vanessa: No carro S/n. - ela assentiu pegando a chave do mesmo e voltando a caminhar ao meu lado.

Pov S/n

S/n: Que porra foi aquela Vanessa?!- ela me olhou revoltada.- Achei que você fosse voar no pescoço dela!

Vanessa: Eu ia! A sorte dela é que meu autocontrole está sendo trabalhado na terapia,toda quarta.- A olhei indignada mais um vez.- O quê?!

S/n: Você literalmente surtou Vanessa!

Vanessa:Ela estava dando em cima de você,amor!- ela falou estressada.

S/n: Eu não estava nem ligando!-Vanessa me olhou cansada e deitou sua cabeça na janela.- Vem aqui.- falei a puxando para meu colo. Vejo um bico se formar em seus lábios rosados,por conta da bebida que tomou minutos antes.

Vanessa: Desculpa...- sentia que ela queria falar mais alguma coisa e assim que olhou em meus olhos soltou um sorriso travesso em minha direção.- Mas que ela nunca mais vai dar em cima de alguém comprometido,ah isso eu garanto! Nunca mais.- ela fala orgulhosa de seu ato,me fazendo gargalhar.

S/n:Me desculpa também,assim que ela encostou em mim na pista,eu deveria ter dado um basta logo de cara nela. -ela sorriu em minha direção e sussurrou um "tudo bem" - Sabe que isso vai estar em todos os sites de fofoca amanhã né?!

Vanessa: Sei, só não quero pensar nisso agora,sabe? Prevejo uma chuva de haters- deixei um selar em seu pescoço e a coloquei novamente no banco de passageiro.

S/n: Se for preciso,eu explico toda a situação e falo o quão incoveniente a mulher foi.- ela sorri minimamente para mim.- que foi?

Vanessa: Vamos ver no que dá. Não quero você envolvida nisso,eles são rudes quando querem ser. E isso pode acabar afetando o seu studio.- ela fala baixinho,quase inaudível.

Eu entendo minha namorada quanto a isso,Vanessa sofreu um hate sem tamanho a alguns anos atrás.E isso a causou muitos danos psicológicos.Na época,ainda éramos só amigas,e o quanto ela se afastou de mim me assustou demais.
Depois que tudo passou e começamos a ficar,ela já não gostava que eu me envolvia em nenhum assunto que falava sobre ela na internet.
Hoje em dia,ela já se sente mais confortável em postar uma foto comigo ou algo do tipo,mas ainda não me envolve em nenhum vídeo por medo das pessoas falarem algo ruim,que possa acabar afetando no meu Studio de tatuagem.
Amo meu trabalho e Vanessa sempre valorizou muito ele, inclusive todas as tatuagens dela,foram criadas e feitas por mim...por isso ela evita muito me expor dessa maneira,para não me afetar de qualquer forma.

S/n: Você sabe que se for preciso eu faço! Já tenho meus clientes fixos e minha agenda lotada até o ano que vem. Todos amam quando você está lá comigo e te conhecem muito bem princesa.- ela sorriu quando escutou o apelido.

Vanessa: Eu sei,mas ainda prefiro evitar.- assenti vendo seus olhos pesados de sono,ela já piscava lento.- Antes de você me levar para casa,a gente pode passar em algum lugar para comer alguma coisa?

S/n: Podemos sim senhorita! O que vossa majestade deseja?- ela deu uma risada gostosa de se ouvir e me olhou com os olhos brilhando.

Vanessa: Quero lanche! Aquele que a gente sempre pede quando estamos no seu apê.- assenti sorrindo e liguei o carro.

S/n: vamos então,ciumenta.- ela acerta um tapa fraco no meu braço enquanto me olhava sorrindo.

Vanessa: Só cuido do que é meu!- fala dando os ombros.

S/n: E cuida muito bem!- falei brincalhona e levei uma das minhas mãos até sua coxa,onde a deixei até chegarmos ao nosso destino.
___________________________________________

bom dia minhas queridas🙌🏼✨

Deixem a porra dessa estrela,pra me motivar a sofrer pra criar mais fake news pra vcs💪😘1193 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem a porra dessa estrela,pra me motivar a sofrer pra criar mais fake news pra vcs💪😘
1193 palavras

Um beijo no popo de cada uma, vocês são especiais ✨🙌🏼
Ô glória irmã!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine girls 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora