Sn-28 anos e intersexual
Malu-20 anos
___________________________________________
Pov Malu.Din-don...Toquei a campainha do apartamento tão conhecido por mim.
Logo S/n apareceu sonolenta do outro lado da porta.
Malu: Eu te acordei amor? Perdão.- falei culpada,lembrando que a mulher havia ido trabalhar de madruada.
S/n: Não tem problema vida,vem entra.- fui puxada para o lado de dentro.- Queria mesmo você aqui.- ela comentou coçando os olhos vermelhos de sono.
Malu: Você trabalhou até que hora?! Olha seu estado. - falei brava.
S/n: Eu fiquei até às 05:00 hoje.- abri a boca indignada.Eram 08:00 agora!- precisei ficar até mais tarde cuidando de uma papelada.
Malu: Não tinha como vir mais cedo e resolver isso hoje? - ela bufou se jogando no sofá.
S/n: Você é nova demais ainda Maria Luiza,não entende!- quando ouvi isso minha única reação foi rir ironicamente.
Malu: Quando seu pau tá dentro da minha buceta,eu não ouço ninguém falando que eu sou nova demais!- falei puta da vida,vendo ela arregalar os olhos e me olhar surpresa.- vou deixar você dormir, dá licença.- fui em direção a porta,mas fui puxada de volta.
S/n: desculpa vida...não vai embora não- Cruzei os braços a olhando séria.
Malu: Por que que você tem tocado tanto no assunto da nossa diferença de idade S/n?! - ela coçou a nuca nervosa. - Cê achou alguém da sua idade, é isso?!- ela arregalou os olhos e negou com a cabeça rapidinho.
S/n: Cê tá doida vida?! - acertei um tapa em seu braço. - aí!
Malu: Não me chama de doida S/n! - falei entre dentes. - Me responde logo. tem outra? Porque se tiver eu arranco o seu pau fora sua filha da puta. - ela arregalou os olhos novamente.
S/n: Não tem e nunca vai ter! Eu te amo e sempre deixei isso bem claro pra você. Falei merda, perdão. Não quis dizer que você é muito nova e você tem razão,eu poderia ter vindo mais cedo embora ontem e voltado agora de manhã.- disse culpada - E não vai arrancar meu pau coisa nenhuma. Você também precisa dele! - completou a frase risonha.
Malu: Eu ainda tenho sua língua e seus dedos,então não duvida! - ela mordeu meu lábio inferior e me puxou pela cintura.
S/n: Se eu falar uma merda tão grande assim de novo,eu deixo você cortar fora.- dei um sorrisinho. - Fiquei me sentindo suja quando você falou aquilo.- falou desconfortável -Pareceu que eu te uso só pra transar. Você se sente assim? Ou foi só da boca pra fora? - deixei um selar em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine girls 📌
Roman d'amourhistórias totalmente tiradas da imaginação não aceito adaptações plágio é crime!!!