~Cristal~
meu despertador tocava e tocava, mas nada de eu sentir vontade de me levantar e desligar, estava exausta, não fisicamente, nem mentalmente, na verdade, eu até diria mentalmennte, só não quero dar a impressão de uma garota: insegura, e super! depressiva, mas como eu não era nem uma herdeira ou algo do tipo eu tinha que levantar, por mais que eu não queira. Assim faço, me levanto, tomo um bom banho quente de banheira, me arrumo tudo certinho, faço uma maquiagem leve, e era difícil fazer uma boa maquiagem, o fato de eu ser albina não ajudava muito nisso de ser... "bonita" mas eu tento o meu melhor, o melhor que posso. coloco o uma roupa - um lindo vestido branco, chegava no mínimo até o joelho, e tinha mangas não tão curtas mas não tão longas, no pescoço um laço peto.
terminava de me arrumar, então fui para o andar de baixo, onde encontrava minha mãe, pela primeira vejo mamãe fazendo o meu café da manhã e não dentro de um escritório me ignorando - mentira, só não era muito comum ver ela fora do trabalho, mas já já ela iria pegar uma.. folgas digamos assim.
- bom dia mãe.. não foi pro trabalho hoje? - a questiono, podendo finalmente tirar essa minha dúvida.
- bom dia querida, eu vou sair um pouco mais tarde hoje, apenas. eu fiz o seu café, come para não desmaiar de fome - aceno, me sentando a mesa e começando a comer, mesmo querendo emagrecer, não queria desmaiar, então tinha que comer.
- vai pra faculdade hoje? te algum namoradinho ou algo do tipo? - após ouvir isso, paro de comer meu ovo mexido, limpo minha boca com cuidado e olho para ela, não era normal eu falar essas cosas com a minha mãe, tipo, nunca conversei com ela sobre meus relacionamentos e nem de algum tipo de amizade masculina.
- não.. mãe, não tem nada do tipo, tá o mesmo de sempre, trabalhos, redações, provas e etc - tento encerrar esse assunto, algo me deixava inquieta, e eu não sabia oque diabos era.
e pelo visto, ela entendeu o sinal e ficou quieta, então ficou aquele silêncio constrangedor.
[...]
já tinha chegado na faculdade, tinha dado oi para renata, kiara, e carine, umas amigas minhas. andamos pelos corredores conversando e rindo de piadas típicas de meninas de 117 anos, ou falamos de garotos, ou, sobre como será uma festa que maioria das vezes renata nos obrigava a ir.
- ok, cristal, eu sei que a piada da renata foi boa mas não é por isso que você vai ficar rindo igual uma hiena para todos ouvirem né? - paro de rir no primeiro momento, olhando para carine, apenas sussurrei um "desculpa" baixo e comecei a rir baixo, carine sempre pegou no meu pé mas sei que é só o jeitinho dela, então não acho que seja por maldade.
as meninas voltam a conversar, mas somos cortadas pelo sina tocando. então nos viramos, guardamos nossas coisas no armario pegando só o necessario e fomos para nossa sala.
continua
Dscp gente o episódio ser curto eu estava sem ideia mais quando eu tiver mais ideias eu posto ok?
Um aviso, no início da fanfic vai ser bem de boa, vai ser focado mais no romance do casal principal, e dps lá pelo meio da fanfic que vai começar o show de horrores e os primeiros capítulos vão ser bem curtos ent sinto muito mais ao longo do tempo vão melhorando. - bem ao longo, bem mesmo, mas não desista dessa história pfv! e para quem e novo aqui agora! essa história tinha um primeiro episódio diferente, mas era tão ruim e recebia diversos comentários "maldosos" digamos assim, então já cansada disso resolvi editar o primeiro episódio, e pretendo editar os próximos tmb ao longo do tempo, só quero mostrar que não sou tão ruim quanto pareço ser, eu mudei muito e evolui, e pretendo arrumar essa história.
Foi isso um bj e curta e comentar pra eu continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por você {Um Dark ROMANCE}
Fanfic[cenas hot 🔞] um mafioso e serial killer muito famoso e procurado pela polícia salva vida de uma estudante e após isso acaba vendo ela de novo em uma balada e assim os dois ficaram mas ele acabou ficando viciado nela, pós isso ela tera que ter uma...