episódio #18

532 15 2
                                    

☆~~~☆

☆~~~☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~tudo por você~

♤noah♤

Me levanto, vou andando pelos corredores indo em direção a cozinha, ao chegar pela uma panela e joga água e coloco para esquentar, vou fazer um café ora ver se me sinto ativo.

Após o café ficar pronto eu jogo a água quente na xícara e coloco o pó do café, misturo e tomo, pego a Xícara e vou pra sala, me sento no sofá e o fúria se senta em meu colo, acaricio ele...

[.......]

[Se passou uns anos, estamos em 1997, cristal está com 20 anos e noah completa 28, os dois são casados e moram junto, um dia cristal indo ao quarto sente dores em sua barriga mas a ignora é vlt a sua rotina. boa leitura]

♡cristal on♡

Senti uma grande dor em minha barriga, não sei oq e, mas vou ignorar, pego oq tinha que pena no quarto e vou a cozinha comer algum que me deu vontade, pega os itens na geladeira e vou cozinhar, será que o noah já está vindo? Ainda são 16:30 e ele costuma chagar as 18:40, tô com saudades dele.

Termino de fazer um café da tarde, toma a xícara de chá e como um pouco da fatia do bolo que a empregada avia feito de manhã que por sinal está muito bom.

Após comer deixo as coisas na pia e vou ao meu quarto, me deito sobre a cama e pego meu cllr, fico mexendo até que ouvi a campainha tocar, acho que é Renata, ela tinha marcado de vim aq a tarde.

Me levanto e saio do quarto descendo as escadas, vou até a porta da entrada e abro.

-oi Renata!- vou até ela e a abraço.

- oi gata, tudo bem com vc? - ela me abraça, dps de uns segundos nos soltamos e entramos.

- tudo sim, mas ultimamente ando tendo muitas dores na barriga e muita fome - ela me encara.

-eita...c é o noah transam muito? - oq!? Que diabos ela está me perguntando isso!?

- mds Renata, credo

- fala longo guria

- tá! Sim a gnt transa muito

- e vcs se previnem né?..- ah..se bem que n me lembro de ter usado camisinha alguma vez com o noah..

Fico calada apenas ouvindo os meus pensamentos.

- mds cristal, será que tu tá prenha?

- aí mds..será? Misericórdia Renata - eu e ela vamos pro quarto, Renata se senta na ponta da cama.

- deixa eu vê tua barriga - dou uma leve levantada na blusa

- eita..tá inchada em, chutaria de 4 meses - aí mds...

- mds Renata minha pressão tá baixa em mulher

-desmaia agr não doida! - Renata se levanta e vai até mim.

- Renata, será que o noah vai gst?.. - mds já estou lágrimejando

- cristal, a gnt n sabe se vc realmente está grávida, e melhor compramos o testa, oq vc acha? - olho pra ela, n sei pq mas estou com medo.

Concordo com a cabeça

- ok vai coloca um tênis, vou te espera lá fora - concordo e vou pro closet, pego um par de tênis e calço eles, arrumo o cabelo o prendendo em um rabo de cavalo, saio do closet e do quarto, Desço as escadas e saio de casa, vou até o carro de Renata e entro

- br?

- sim - Renata da partida, apoio a cabeça na janela e fico pensativa, e se eu estiver grávida?!  Será que o noah ainda vai me amar?...pfv..que de tudo certo

Chega.os na farmácia, saio de dentro do carro e andando até a entrada da farmácia junto de Renata, entramos, procuramos o teste ao achar vamos no caixa.

- eu pago - pego o cartão na bolsa mas Renata coloca a mão em cima da minha

- não doida, vai mostra a compra na conta do noah e ele vai descobrir tudo - ela tá certa, solta a bolsa e ela minha mão

- eu pago - Renata fala, apenas concordo com a cabeça, ela paga e saímos da loja

[...]

Chegamos em casa, vou ao banheiro e abro a embalagem, como se usa isso mds?

- mds Renata como se usar isso!?

- faz xixi nesse potinho aí, aí a ponta desse bagulho tu coloca no potinho, dois traços e pq tá prenha, um traço e pq n tá- Renata e sua mania de fala prenha

- ok entendi- faço oq Renata falou, me limpa e saio do banheiro e vou até Renata.

- agr e só esperar uns minutos, enquanto isso vamos ver como conta pro noah caso vc esteja prenha

♤noah♤

Acabei de sair de uma reunião, vou andando até o andar onde fica minhas vítimas, sinceramente, ainda tenho que mata minha mãe, matei meu pai..mas ela, me enrolei por sla quantos anos, ela já tá bem velha, acho que uma facada no ombro ela morre, mas..mesmo assim. A melhor coisa de saber é que dps do trabalho ao chegar em casa irei ver a minha bela rosa, cristal, o anjo que caiu na minha vida, graças a ela minhas crises diminuiu muito e já estou achando que pararam por sinal, realmente, casar com ela foi uma das melhores decisões, minha pequena e doce cristal..espero morrer primeiro que vc.

Ao chegar, abro uma sela e tiro uma vítima, pego ela pela corrente e levo ela pra sala 19.

Entro na sala e amarro ela na cadeira, vou até uma mesinha onde fica meus equipamentos, coloco uma Luva, pega uma faca e esquento ela, vou até a vítima.

- rlx ok? Vai doer muito, vai ser uma dor calma e lenta, mas n vai ser mais doloroso do que me jogar na rua no meio de uma tempestade, mamãe - começo a corta seus punhos, sua pele se queima e derrete junto de sua carne que se queima e sangra horrores, a velha grita de dor e se contorce, realmente, ela tá abeira da morte mas..F-o-d-a-s-e? Kk

♡cristal♡

O teste já está pronto, vou até o banheiro e vou ver e...eu tô grávida?

Continua..

Oi povo, desculpa pula tanto no tempo, e pq a data que tem que está pronto o livro já está muito perto ent tive que acelerar o processo, desculpa tbm n fazer os personagens se conhecerem melhor e ter uma intimidade maior.


tudo por você {Um Dark ROMANCE}Onde histórias criam vida. Descubra agora