☆~~~~☆
~tudo por você~
Cristal.
Ao acorda vejo que noah já avia saído, e mais uma vez só, me levanto com cuidado, si tô uma dor na barriga, me levanto 100% e vou pra fora do quarto indo em direção a cozinha, ao ver tinha uma xícara de chá a uma delicioso café da manhã, provavelmente foi a cozinheira que fez. Me sento na cadeira do balcão e começo a comer já que estava com fome. Pelo oq compreendi na noite anterior noah gst do nome luan, ent, se for menino esse será seu nome...luan..
[4 meses dps...]
Acordo, eu e noah viajamos para Paris, estou de 8 meses da gestação, tudo está indo perfeitamente bem, tirando as minhas brigas com noah, tudo está indo bem, noah é eu viajamos para Paris a trabalho, ele parece esta com problemas nessa mafia, já eu? Vim mais por curiosidade, meu pai era francês, queria saber mais sobre seu passado, quem sabe posso encontrar algum conhecido dele? Isso é emocionante.
Minha alma volta pro corpo, fazendo eu cria finalmente coragem de me levantar, vou até a varanda vendo a neve cair sobre as árvores, o vendo gelado, as crianças rindo no parque, o apartamento da de frente para torrer e o parque, e um vista agradável para uma manhã fria. Me viro e entro dnv, vou na cozinha preparar um chá quentinho, pego e esquento a água
- será que dou uma volta mais tarde? Seria uma boa, aproveito e passo na Cafeteira que papai amava, se ainda estiver aperta e claro - falo sozinha e rio sozinha, já me acostumei com a minha própria companhia, ent..n reclamo tanto como antes.
Me sirvo e dou um gole sentido o líquido quente descer sobre minha garganta, luan está calminho hj, e sim kk e menino pra minha sorte.
[...]
Já são 17:56 da tarde, jaja vai da 6, mas acho que posso da uma volta por aí alias, já sou uma adulta n e mesmo? N uma pirralha de 17 anos. Me levanto do sofá, vou até o quarto e coloco um longo vestido preto, um blazer marrom escuro por cima e uma linda sapatilha, um chapéu delicado, luvas pretas, pego minha bolso e saio do apartamento e do prédio, vou andando pelas ruas frias apreciando a beleza de Paris, papão tinha razão, esse lugar é lindo.
Pego um papel que está escrito o local da Cafeteira, paro de frente ao um prédio que n tem cara de Cafeteira, eu acho que venderam..bem provável, entro no local e vou até uma moça
- olá? Com licença, aq e um hotel? - tá bem na cara, mas sla né
- ah é sim senhorita - sabia
- ah ok obg, sabe me dizer se o antigo dono daqui ainda morar pela região?
- oh desculpa essa informação eu n sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por você {Um Dark ROMANCE}
Fanfic[cenas hot 🔞] um mafioso e serial killer muito famoso e procurado pela polícia salva vida de uma estudante e após isso acaba vendo ela de novo em uma balada e assim os dois ficaram mas ele acabou ficando viciado nela, pós isso ela tera que ter uma...