Notas: Olá galera, bem-vindos ao capítulo final dessa história ❤️ Obrigada a todo mundo que leu esse pequeno surto que tivemos mas que eu amei escrever.
Aproveitando pra deixar o novo símbolo oficial de ZoSan e expressar minha antecipação com a revista deles que será lançada essa semana 😭❤️❤️❤️
Sanji não deveria. Era burrice, a pior escolha de sua vida. Impedir era o ideal, afastá-lo, chutar o saco de Zoro para que nunca mais se aproximasse. Mas ele estava ali, vulnerável e sem poder fazer nada, doente e incapacitado. Essa foi a desculpa esfarrapada que inventou em sua mente para aceitar aquele toque, que ele necessitava tanto, desejava desde que se lembrava. Um amor reprimido durante vinte anos, uma hora explode como uma bomba.
E Zoro estava completamente errado de que ele não gostava de beijá-lo. Era incrível sempre misturar o gosto de sake com cigarro, a língua na época inexperiente de Zoro e dele próprio, sempre parecendo brigar por dominância, enquanto Sanji tentava se compreender, se aceitar e perceber o quanto ele gostava daquilo, o quanto precisava. Zoro era uma droga, que fazia mal e bem ao mesmo tempo. Naquele momento, sequer deveriam estar se beijando, Sanji poderia passar alguma doença, já que não sabia bem o que havia acontecido para colapsar. Mas ele não ligou, desligou seu cérebro e se entregou. Era só cansaço mesmo.
As mãos afoitas seguraram o corpo forte do moreno, uma em sua nuca, forçando-o em sua direção, a outra o puxou pela roupa velha e surrada, obrigando-o a cair em cima de seu corpo. Zoro estava mais pesado do que se lembrava, muito mais. E mais gostoso, Sanji odiava admitir certas coisas. Os peitos estavam maiores do que nunca, e durante todos esses dias ele tentou ignorar, fingir que não existiam, o que era uma tarefa muito difícil já que Zoro adorava exibi-los. Era só um beijo demorado e intenso, em que estava sendo mais fácil de transmitir sentimentos e desejos do que suas palavras afiadas. Deveriam sempre se resolver assim, era mais fácil.
Sanji estava faminto naquela boca, o beijo se tornando mais intenso, profundo, molhado. A saliva escorria de suas bocas e sempre que um tentava se afastar minimamente, o outro puxava de volta prontamente, impossibilitando que fugisse. Ele abriu os olhos vez ou outra, sempre vendo o moreno entregue àquele ato, só então que percebeu que talvez realmente eles nunca foram de se beijar muito. O Sanji do passado tinha seus problemas com homens, afinal, um beijo parecia muito íntimo.
— Você é um puto. Um mesquinho de merda. — Zoro dizia enquanto sua boca retornava imediatamente aos lábios de Sanji a cada sílaba, como se fossem evaporar se não o fizesse. — Todo esse tempo e só me dava migalhas.
Levou um beliscão de Sanji e ficou quieto, rendido à habilidade daquela língua que ainda tinha mais gosto de cigarro do que das frutas que havia acabado de degustar.
Era muito diferente de anos atrás, até da última vez que foi ali e teve receio de capturar aquela boca assim e ser rejeitado novamente. Sanji também o puxava de volta quando se desencaixavam, também parecia desesperado pela sua saliva, pelo seu gosto. Fora do personagem e fora de qualquer coisa que Zoro poderia esperar, mas ele não precisava pensar naquilo, só precisava aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Anos de Solidão - ZoSan
FanfictionCada um encontrou seu sonho e seguiu caminhos diferentes depois de Luffy virar rei. Vinte anos depois, Zoro aparece no restaurante de Sanji, reabrindo feridas e desejos. [ZoSan] 40!Zoro x 40!Sanji | Escrita com o @HikariMat