Notas: Olá ✨ Bom dia Japão, boa noite brasilllll, estamos aqui com o terceiro capítulo dessa farofada, espero que gostem 😘
(ノಠ益ಠ)ノ(-_-メ)
Quando era jovem, Sanji nunca se imaginou tendo algo com outro homem. Desde muito novo Zeff o ensinou que deveria tratar as mulheres como Deusas, amá-las e respeitá-las, fazer tudo que elas quisessem, e jamais, em hipótese alguma, levantar um dedo para elas. Ele seguiu isso à risca, de forma até exagerada, se deixando apanhar por inimigas e não fazendo nada para impedir. Não reagiria contra uma mulher. Agora, quando o assunto eram os homens, tudo era o oposto. Ele iria chutar a cara deles sem pensar duas vezes.
Zoro provavelmente foi quem mais levou chutes dele. Sanji deveria ter chutado com mais força na primeira vez em que ele foi pra cima. Foi um erro e se deixou levar pela necessidade. Ele entendia, estavam navegando há meses em um navio pequeno, com outros tripulantes com os quais jamais se envolveria. As únicas mulheres não davam bola para eles, só restando um ao outro. Zoro também estava na lista dos que jamais se envolveria, mas Sanji se deixou levar por um segundo. As brigas sempre o excitavam, não era incomum que fossem separados por algum companheiro e estivesse de pau duro. Ele jamais imaginou que o mesmo acontecia com o marimo também. Mas ignorar era o correto a se fazer. Não era desejo, não era atração, apenas uma necessidade, falta de sexo.
Aconteceu. E foi tão bom que Sanji se odiou. Aconteceu de novo e de novo, cada vez melhor do que a outra. E Sanji se odiava mais e mais. Estar com outro homem era vergonhoso e melhor do que ele um dia conseguiria imaginar. Às vezes melhor do que com mulheres. Era horrível pensar assim. Ele estava muito envolvido. Os toques de Zoro o deixavam tão constrangido, que não conseguia olhar para ele, precisava se esconder. Naquela época, Sanji tinha certeza de que não gostava de homens e ter alguém o obrigando a se questionar era péssimo. Ele não era gay, amava as mulheres e só as mulheres.
Então eles se separaram por dois anos. Sanji foi assediado por pessoas que na época ele enxergava como homens. Não foi bom, ele não queria mais chegar perto de um homem. Quando Zoro tentou, aconteceu de novo, outra vez se deixando levar. Aquela foi a melhor vez que se lembrava. Desesperado, necessitado. Ambos agindo como se precisassem de seus corpos se chocando para continuar a respirar. Às vezes ele ainda tocava seu corpo e se lembrava das mãos fortes o apertando.
Foi tudo um erro. Sanji se deixou levar demais. O que deveriam ser apenas fodas casuais, se tornou algo que era rotineiro. O coração do cozinheiro não aguentava pensar que seu corpo estava sendo usado com o propósito de ser apenas um alívio de estresse. Algo que iriam agir como se nada tivesse acontecido depois. Zoro partiu seu coração duas vezes na vida e agora estava muito velho para permitir que isso acontecesse outra vez.
Quando cada membro do bando atingiu seu objetivo naquela jornada, eles decidiram seguir caminhos diferentes. Ali, no All Blue, Sanji tentou fazer Zoro ficar, praticamente implorando por isso. Mas nada, Zoro nunca sequer deve ter cogitado viver com ele. Como sempre soube, ele era apenas uma foda. Essa foi a primeira vez que teve seu coração verdadeiramente partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Anos de Solidão - ZoSan
FanfictieCada um encontrou seu sonho e seguiu caminhos diferentes depois de Luffy virar rei. Vinte anos depois, Zoro aparece no restaurante de Sanji, reabrindo feridas e desejos. [ZoSan] 40!Zoro x 40!Sanji | Escrita com o @HikariMat