Sobre essa história: Zoro 40 anos x Sanji 40 anos, +18 (Universo Original no pós-canon, angst, conteúdo sexual)
Capa da rico!
Notas: Essa fic envolve dois idiotas sendo muito burros mesmo. É a primeira história "longa" que se passa no universo de One Piece que fazemos juntos. Surgiu porque estávamos assistindo o curta-metragem Strange Way of Life e eu não consegui parar de pensar em ZoSan se reencontrando quando já estão mais velhos. Serão apenas 5 capítulos. Espero que gostem (~ ̄³ ̄)~
(ノ ̯•ั) ✧ (・̑_+)
Fazia um tempo que Sanji não recebia visitas de seus antigos companheiros de bando, daquele em específico mais do que qualquer outro. Quando um de seus garçons entrou na cozinha do restaurante All Bluratie anunciando que um velho conhecido estava ali para visitá-lo, ele imaginou qualquer um.
Os olhos em formato de coração ao pensar que poderia ser Nami-swan ou Robin-chwan, o coração ficando quentinho cogitando que poderia ser Chopper com toda sua inocência e fofura, mesmo já não tendo mais idade para isso. Brook sempre que aparecia em seu restaurante, deixava tudo mais animado com sua cantoria e o mesmo valia para Franky com seus escândalos exagerados e pouca roupa, ou Usopp com suas mentiras absurdas que agora não pareciam mais tão mentirosas. Luffy seria bom demais para ser verdade, seu capitão estivera ali há poucos meses, acompanhado de Jimbei, e permaneceu por mais tempo do que nunca, seria um sonho impossível que ele já estivesse de volta.
Infelizmente, não era nenhum deles, sobrando apenas uma opção. Ao aparecer no salão, pisando confiante na madeira do gigantesco e luxuoso navio-restaurante, Sanji perdeu toda sua confiança percebendo de longe uma cabeleira mais grisalha do que o costumeiro verde, três conhecidas espadas, brincos de ouro falso, uma bandana estúpida na testa gigantesca, roupas que pareciam ser usadas pelos últimos vinte anos. Era ele. O detestável marimo estava ali, depois de tantos anos sem dar notícias de que sequer estava vivo. O coração acelerou e um calafrio percorreu a espinha do Chef, deixando-o enjoado com a presença alheia.
— Preciso fumar. — Sanji avisou já se encaminhando para fora do restaurante, onde sempre fumava, ignorando protestos e conselhos de seu sub-chef que apenas falava um fato: fazia muitos anos que Sanji não fumava durante o expediente.
Tremendo para acender o cigarro, ele tragou profundamente quando conseguiu, se intoxicando com a nicotina, como se aquilo resolvesse todos seus problemas. Se odiava por se sentir tão abalado com a presença do marimo ali, presença indesejada e não convidada, muito menos bem vinda. Sanji não queria ele ali, nunca mais.
Quem o espadachim achava que era para aparecer sem avisar? Depois de todas as merdas que fez no passado. Sanji odiava o que se tornava perto dele, como só de pensar em Zoro trazia todo seu lado ruim. Ele não era mais assim, um jovem briguento que implicava só com a respiração de alguém, que não tinha um pingo de paciência. Aquele amontoado de gramas secas fazia seu estômago borbulhar em sentimentos que ele odiava sobre si mesmo. Depois de tantos anos, Zoro não tinha direito de estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Anos de Solidão - ZoSan
Fiksi PenggemarCada um encontrou seu sonho e seguiu caminhos diferentes depois de Luffy virar rei. Vinte anos depois, Zoro aparece no restaurante de Sanji, reabrindo feridas e desejos. [ZoSan] 40!Zoro x 40!Sanji | Escrita com o @HikariMat